O post de hj é para convida-los a conhecer o movimento e logico, assinar a petição.
Saiba pq foi criado...
Saiba pq foi criado...
INFELIZMENTE, ISSO É FATO
Nosso governo gasta R$ 8 bi/ano em uma guerra que enfrentamos diariamente no Brasil: as imprudências no trânsito. São cerca de 40 mil vítimas de acidentes de transporte por ano. Dessas, 40% são decorrentes do álcool na direção. É também a principal causa morte de crianças de 1 a 14 anos em nosso país.
Rafael Baltresca teve a mãe e a irmã mortas no dia 17/09/11, vítimas de um atropelamento por um carro em alta velocidade, em São Paulo. O atropelador, Marcos Alexandre Martins, se recusou a fazer o exame do bafômetro, mas fez exame de sangue. No B.O., testemunhas afirmam que Marcos estava completamente embriagado. Frente a esta situação e à realidade que o Brasil enfrenta, Rafael Baltresca criou o movimento Não Foi Acidente, com o objetivo de mudar as leis brasileiras que abrem tantas portas para a impunidade.
Agora eu te pergunto, vai ficar de fora dessa?
Assine, faça valer seu direito, precisamos de leis que punem e não que façam carinho...
Divulgue, vale a pena!
Eu conheci o movimento através de um programa na tv onde uma mãe relatou a morte da filha adolescente por atropelamento e falou da importância deste movimento.
ResponderExcluirImportantíssimo você trazer aqui para que a gente tome consciência e também colabore com o movimento. Beijo
Olá, que lindo o seu blog viu, preparada para a chegada do coelhinho né, já conhecia a causa, mas é bom apoiar na net também, obrigada por compartilhar viu...xeros
ResponderExcluirque legal você postar sobre esse assunto seríssimo, Cris, a gente precisa parar de achar que, no Brasil, impunidade é normal. Com iniciativas como essa, isso pode mudar com certeza!
ResponderExcluirbjo grande
Gê
Mto boa essa campanha, essa conscientização.
ResponderExcluirParabéns Cris!
Mobilização e mudança de atitude já!
Tem tanta gente inteligente, próxima a mim, a vc, a tds nós, muitos que passam por aqui, provavelmente, parentes, amigos, conhecidos, pessoas queridas e esclarecidas que acham que podem dirigir só com tantos copinhos ou com muitos, que dominam, que já estão acostumadas...ACORDA!
Parabéns pelo post! Assunto importantíssimo.
ResponderExcluirAcorda pessoas que não dão valor a vida, não respeitam o próximo e a impunidade dessas crimes, porque são verdadeiros crimes, até quando??
ResponderExcluir