terça-feira, 12 de abril de 2011

Cansada

Esta é uma nota que publiquei no meu facebook em 06/04/2011
;)



Estou cansada...
Buscamos o melhor a cada dia... na convivencia e ate nas brigas...
Namoro, amizade ou familia.
O saco disso é nunca saber qdo agrada... se agrada e com o que agrada...
Não é necessidade, é carinho, é respeito, é o querer bem...
Mas nunca sei ate onde posso ir...
Esse controle, esse desapego me faz ser um pouco do que na verdade eu não sou... foge um pouco da minha realidade ter que fingir, ter que esconder, engolir e me calar.
Eu quero ser eu mesma, poder falar, desabafar ou me calar se sentir necessidade...
Cansei de não saber das coisas, de ficar para tras ou ficar pra depois...
Vou viver meu agora.... mesmo que sem cia...
Vou sentir, mesmo que sozinha...
Não sei o que ainda... mas sei que vou... pq da forma que esta, não pode ficar.


C. Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita... Ficarei mto feliz se vc deixar seu comentario!! ^^
Devido ao fato de algumas pessoas não conseguirem comentar logadas, deixei selecionado para q qquer um possa comentar, porem essas mesmas pessoas, se identificam... por favor, identifique-se... comentarios sem qquer identificação serão deletados
Grata

Widget by SemNome