segunda-feira, 18 de abril de 2011

Homenagem - Dia do Amigo

Aaahhhhh eu não ia postar absolutamente nada hj... (sim, tenho meus motivos)
poreeeeeeeeeeeem, quero homenagear umaa pessoa que é mto especial pra mim... eu não podia deixar passar essa data sem falar dela!

Hoje é aniversario da minha irma Lu.... irma de sangue... irma meeeeeessmoooo....
mas ela é mto mais que isso... é amiga, companheira, verdadeira, ela é minha bebê pra sempre!

Tata, parabens... mtas felicidades, amor, sucesso.... 
Te amo mtooooo
mto mto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita... Ficarei mto feliz se vc deixar seu comentario!! ^^
Devido ao fato de algumas pessoas não conseguirem comentar logadas, deixei selecionado para q qquer um possa comentar, porem essas mesmas pessoas, se identificam... por favor, identifique-se... comentarios sem qquer identificação serão deletados
Grata

Widget by SemNome