sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo


Hoje estou aqui pra desejar um Ano Novo, simplesmente novo!
Renovado em esperança, amor e mta igualdade!
Desejo a vc, amigo, um 2012 cheio de novidades e realizações,
Um 2012 realmente renovado, dia-a-dia.
Que a cada segundo vc se permita ver coisas lindas que 
acontecem ao seu redor...
É o milagre da vida!
E pras pessoas que não gostam de mim, que me desejam o mal, 
lhes desejo o melhor sempre, mto amor e paz 
afinal, cada um oferece aquilo que tem.
C. Martins

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011

Todo ano, a virada do ano é a data escolhida para renovação de desejos, promessas e metas....
Acredito na renovação diaria e em metas constantes....



Porem, convido vc a fazer uma retrospectiva de 2011... o que vc fez esse ano?
Riu, chorou, foi feliz, foi triste, realizou, brigou, fez as pazes...
Entre picos de emoções, sempre ficam coisas mal resolvidas, ou ate não resolvidas.

Resolva, mexa-se, acredite que tera mais dias felizes, mais sorrisos, mais emoção, mais diiiiiinheiro!
Perdoe, reaproxime-se de vc mesmo.
Faça um exame de consciencia e reflita.
Fez metas ano passado? Cumpriiu todas?
O que fara em 2012?
Errou mto? Aprendeu pelo menos?
Brigou com alguem? Pediu desculpas? Desculpou?

Abracemos uma nova fatia do tempo e bora aproveitar cada segundo, certo?


E como toda boa retrospectiva, melhores e piores momentos de 2011 pra mim:

Fiz novas e boas amizades;
O blog cresceu;
Fiz amizades virtuais maravilhosas;
Escrevi mais q o ano passado (estou melhorando);
Mudanças profissionais q estou gostando;
Namoro indo mto bem obrigada!;
Casamento da minha irma foi lindo;
Cai na real pra algumas coisas e pessoas;
Tive um natal lindo com a familia;


Fui julgada;
Não tive o direito de falar em algumas situações;
Perdi pessoas queridas
Perdi amizades que eu jurava que eram pra sempre;
Tentei ser perfeita, mas ngm é;
Fui teimosa;
Omiti algo;
Chorei por pessoas;


Tem até mais pra colocar nessas listinhas, mas vamos deixar assim!


E pra vc, qual o melhor e pior de 2011?


Bjo e que comece a contagem regressiva!!!


=)


segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Reflita

As nuvens mudam sempre de posição,
 mas são sempre nuvens no céu. 
Assim devemos ser todo dia, mutantes,
 porém, leais com o que pensamos e sonhamos;
 lembre-se, tudo se desmancha no ar, menos os pensamentos.



PS: Como passaram de natal?
O meu foi lindo, calmo e feliz!

domingo, 25 de dezembro de 2011

Feliz Domingo Natalino





Desejo que esta data possa tocar o coração

 das pessoas mais "duras" e "intocáveis". 

Que nunca se esqueça de seu verdadeiro sentido.

 Feliz Domingo Natalino! =)

C. Martins




PS: Não aguentei esperar segunda-feira!

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Feliz Natal

Encerro a semana por aki, deixando meu mais sincero sentimento de um Natal MARAVILHOSO.
Segunda estou de volta, com as novidades do Natal e querendo saber as novidades de todo mundo!
Ame, sorria, se emocione, viva!
Bjooos
Cris


quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Acorde para Vencer

Bonito e positivo, vale a pena ler!



Acorde Para Vencer...

A mensagem positiva logo de manhã
é um estímulo que pode mudar o seu humor,
fortalecendo sua autoconfiança

Com este pensamento positivo,
você reunirá forças para vencer os obstáculos.

Não deixe portanto que nada afete seu espírito.
Envolva-se pela música, ouça, cante e
comece a sorrir mais cedo.

Ao invés de reclamar quando o relógio despertar,
agradeça a Deus pela oportunidade
de acordar mais um dia.

O bom humor é contagiante espalhe-o,
fale de coisas boas,
de saúde de sonhos, de amor.
Não se lamente!!!

Ajude as outras pessoas a perceberem
o que há de bom dentro de si.

Não viva emoções mornas ou vazias.
Cultive seu interior.

Extraia o máximo de pequenas coisas.
Seja transparente e deixe que as pessoas
saibam que você as estima e precisa delas.
Repense os valores e dê a chance
de crescer e ser mais feliz.

Tudo que merece ser feito, merece ser bem feito.
Torne suas obrigações atraentes,
tenha garra e determinação.

Mude, opine, ame o que faz.
Não trabalhe só por dinheiro e sim
pela satisfação da missão cumprida.
Lembre-se de que nem todos
têm a mesma oportunidade.

Pense no melhor, trabalhe pelo melhor
e espere o melhor.

Transforme seus movimentos em oportunidades.
Veja o lado positivo das coisas
e assim tornará seu otimismo uma realidade.

Não inveje. Admire!!!
Sinta entusiasmo com o sucesso alheio,
como seria com o seu próprio.

Idealize um modelo de competência
e faça sua auto avaliação
para saber o que lhe está faltando para chegar lá.

Ocupe seu tempo crescendo,
desenvolvendo suas habilidades e seu talento.
Só assim não terá tempo de criticar os outros.

Não acumule fracassos e sim experiências .
Tire proveito dos seus problemas
e não se deixe abater por eles.

Tenha fé e energia, acredite!!!
Você pode tudo que quiser.

Perdoe!!
Seja grande para os aborrecimentos,
pobre para a raiva, forte para vencer o medo
e FELIZ para permitir momentos felizes.

Não viva só para o trabalho.
Tenha outras atividades paralelas
como esportes, leituras, cultivar amigos.
O trabalho é uma das contribuições que damos à vida,
mas não se deve jogar nele
todas as nossas expectativas de realizações.

Finalmente, ria das coisas à sua volta,
de seus problemas, de seus erros, ria da vida.

E... ame. Antes de tudo, a você mesmo!

SORRIA !!!  POIS COMEÇAMOS A SER FELIZES:
QUANDO SOMOS CAPAZES DE RIR DA GENTE MESMO!!!
TENHA UM BOM DIA! 

Autor Desconhecido


terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Natal Digital

Tarda mais n falha né! rss
Mta correria hj, comprei um chinelinho lindoooo e uma blusinha fofa! hahaha


Quero compartilhar esse video que recebi por e-mail e que achei mto legal!
E tb mostrar e agradecer o cartao que recebi da Tina!
Ele é simplesmente lindo!
Obrigada amoreka!


Então segue a foto do cartao e o video ok


Ah, e quero saber como andas os preparativos de Natal????


Ótimo resto de dia quente!


Bjoooos



video

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Vamos parar de reclamar?



2011 acabando.... E daí?
Como disse Drummond,

“Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um individuo genial.
 Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustao.
Doze meses dão para qquer ser humano se cansar e entregar os pontos.
Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez,
com outro numero e outra vontade de acreditar que
daqui para diante vai ser diferente.”

Geralmente renovamos desejos e promessas, talvez como forma esperança mesmo.
Mas pense, o q realmente muda com a virada do ano?
Muita coisa continuará exatamente onde esta.
Eu tenho hoje, 370 “amigos” no facebook e desde que dezembro começou, vejo MTA gente reclamar... reclamar mesmo....
Que 2011 foi um ano cão.
Que 2011 isso, 2011 aquilo...
Eu tb me motivo com a virada para fazer renovação de minhas metas e desejos pro próximo ano que chega.
Só não entendo pq as pessoas reclamam tanto.... Impossivel que em 2011 nada de bom tenha acontecido.
E se vc ta com problema, repito, a virada do ano não vai resolver... VC deve lutar pra isso.

Eu mesma tive mtooooo problema e mta coisa desagradável em minha vida esse ano, lógico que espero que 2012 não venha com tanta turbulência, e nem por isso estou amaldiçoando o ano.
Gente, desculpa.... Mas vejo tanta gente, que tem tanta coisa boa na vida reclamando. Não consigo entender sabe. Gente rodeada de amigos, gente normal.... Mas que reclama demais!



E a idéia é: ao invés de reclamar, pq não agradecer?
Não se esqueça que vc atrai aquilo que pensa... Se ficar pensando nos problemas de 2011, 2012 sera exatamente igual!
Pense em coisas boas acontecendo, vc irá atrair isso pra vc!

Boa Semana Natalina pra todos!!
Tenho um vídeo lindo pra postar amanha!
Fiquem ligados rÁ!
rss

PS: Obrigada por todos os comentarios no ultimo post! Vcs são demaaaaais!

sábado, 17 de dezembro de 2011

Amizade Virtual

Confesso que hj eu n postaria nada... apenas segunda...
Mas qdo a Tina  pede, eu naum resisto!!!
Porem nao vou falar de mim nem de outro assunto cotidiano
Quero agradecer as amizades que fiz aqui.
Todas igualmente importantes!
Algumas passam as vezes, outras tem cadeira cativa. 
Porem todas sao importante pra mim!
Sinto qdo se preocupam cmg e sempre me preocupo com vcs!
Na vdd posso dizer que ultimamente sao minha inspiração!
As vezes da vontade de te-los nos msn ou trocarmos emails! Pra sentir a amizade mais perto sabe!


Obrigada por estarem aqui, sempre presentes!





Pode ser que um dia deixemos de nos falar... 
Mas, enquanto houver amizade, 
Faremos as pazes de novo. 

Pode ser que um dia o tempo passe... 
Mas, se a amizade permanecer, 
Um de outro se há-de lembrar. 

Pode ser que um dia nos afastemos... 
Mas, se formos amigos de verdade, 
A amizade nos reaproximará. 

Pode ser que um dia não mais existamos... 
Mas, se ainda sobrar amizade, 
Nasceremos de novo, um para o outro. 

Pode ser que um dia tudo acabe... 
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente, 
Cada vez de forma diferente. 
Sendo único e inesquecível cada momento 
Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre. 

Há duas formas para viver a sua vida: 
Uma é acreditar que não existe milagre. 
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.

Albert Einstein

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Tristeza x Fds

E que a tristeza que esta noite invadiu meu peito
possa desaparecer da forma que veio... de repente!
Que a alegria venha de forma violenta!
E a esperança permaneça em meu coração constantemente!
Um fds lindo, perfeito e feliz!
(C. Martins)

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Felicidade



Que a felicidade não dependa do tempo,
nem da paisagem, nem da sorte,
nem do dinheiro.
Que ela possa vir com toda a simplicidade,
de dentro para fora,
de cada um para todos.
Que as pessoas saibam falar, calar,
e acima de tudo ouvir.
Que tenham ideal e medo de perdê-lo.
Desconheço a autoria!

Que a sua quinta feira seja assim.... mto FELIZ!
Bjos

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Canta Canta...

 ♫ ♪ Canta Canta, minha Gente.
Deixa a tristeza pra lá.
Canta forte, canta alto,
Que a vida vai melhorar. ♫ ♪


segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Reflita



É dito que a mente pode ser sua 
melhor amiga ou pior inimiga.
A cada segundo você tem a chance 
de escolher a companhia.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Epitáfio

E o tão esperado fds chegou heeeim!
Vou de uma musica pra refletir... 
Adoro Titãs!

Agora me diga... o q VC acha que devia ter feito mais ou menos em sua vida?
Reflita e acredite... ainda ha tempo!
Bjooos


Para quem não sabe EPITÁFIO quer dizer INSCRIÇÃO TUMULAR, o que está escrito na lápide do túmulo. Os Titãs conseguiram colocar numa linda melodia uma grande reflexão sobre a Vida.  Não deixe para o epitáfio...

 


Epitáfio

Devia ter amado mais.
Ter chorado mais.
Ter visto o sol  nascer.
Devia ter me arriscado mais, e até errado mais.
Ter  feito o que eu queria fazer.
Queria ter aceitado as pessoas como elas são.
Cada um sabe a alegria, e a dor que traz no coração.

O acaso vai me proteger...
Enquanto eu andar distraído...
O acaso vai me proteger...
Enquanto eu andar...

Devia ter complicado menos, e trabalhado menos.
Ter  visto o sol se por...
Devia ter me importado menos, com problemas pequenos...
Ter morrido de amor!

Queria ter aceitado a vida como ela é.
A cada um cabe alegrias, e a tristeza que vier.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Uma Mulher inteligente falando dos homens...

Uma Mulher inteligente falando dos homens...
... por Fernanda Montenegro

  

... Minha Amiga, se Você acha que Homem dá muito trabalho, case-se com uma Mulher e aí Você vai ver o que é Mau Humor !
O modo de vida, os novos costumes e o desrespeito à natureza tem afetado a sobrevivência de vários seres e entre os mais ameaçados está o macho da espécie humana.
Tive apenas 1 exemplar em casa, que mantive com muito zelo e dedicação num casamento que durou 56 anos de muito amor e companheirismo, (1952-2008) mas, na verdade acredito que era ele quem também me mantinha firme no relacionamento. Portanto,  por uma questão de auto-sobrevivência, lanço a campanha 'Salvem os Homens!'
Tomem aqui os meus poucos conhecimentos em fisiologia da masculinidade a fim de que preservemos os raros e preciosos exemplares que ainda restam:
 
1. Habitat
Homem não pode ser mantido em cativeiro.
Se for engaiolado, fugirá ou morrerá por dentro.
Não há corrente que os prenda e os que se submetem à jaula perdem o seu DNA.
Você jamais terá a posse ou a propriedade de um homem, o que vai prendê-lo a você é uma linha frágil que precisa ser reforçada diariamente, com dedicação, atenção, carinho e amor.
 
2. Alimentação correta
Ninguém vive de vento. Homem vive de carinho, comida e bebida. Dê-lhe em abundância. É coisa de homem, sim, e se ele não receber de você vai pegar de outra. Beijos matinais e um 'eu te amo’ no café da manhã os mantém viçosos, felizes e realizados durante todo o dia. Um abraço diário é como a água para as samambaias. Não o deixe desidratar. Pelo menos uma vez por mês é necessário, senão obrigatório, servir um prato especial. Portanto não se faça de dondoca preguiçosa e fresca. Homem não gosta disso. Ele precisa de companheira autêntica, forte e resolutiva.
 
3. Carinho
Também faz parte de seu cardápio – homem mal tratado fica vulnerável a rapidamente interessar-se na rua por quem o trata melhor.
Se você quer ter a fidelidade e dedicação de um companheiro completo, trate-o muito bem, caso contrário outra o fará e você só saberá quando não houver mais volta.

4. Respeite a natureza

Você não suporta trabalho em casa? Cerveja? Futebol? Pescaria? Amigos? Liberdade?  Carros?
Case-se com uma Mulher.
Homens são folgados. Desarrumam tudo. São durões. Não gostam de telefones. Odeiam discutir a relação. Odeiam shoppings. Enfim, se quiser viver com um homem, prepare-se para isso.
 
5. Não anule sua origem
O homem sempre foi o macho provedor da família, portanto é típico valorizar negócios, trabalho, dinheiro, finanças, investimentos, empreendimentos. Entenda tudo isso e apóie.
 
6. Cérebro masculino não é um mito
Por insegurança, a maioria dos homens prefere não acreditar na existência do cérebro feminino.
Por isso, procuram aquelas que fingem não possuí-lo (e algumas realmente não possuem! Também, 7 bilhões de neurônios a menos).
Então, agüente mais essa: mulher sem cérebro não é mulher, mas um mero objeto de decoração.
Se você se cansou de colecionar amigos gays e homossexuais delicados, tente se relacionar com um homem de verdade.
Alguns vão lhe mostrar que têm mais massa cinzenta do que você.

Não fuja desses, aprenda com eles e cresça. E não se preocupe, ao contrário do que ocorre com as mulheres, a inteligência não funciona como repelente para os homens.

Não faça sombra sobre ele...

Se você quiser ser uma grande mulher tenha um grande homem ao seu lado, nunca atrás.

Assim, quando ele brilhar, você vai pegar um bronzeado. Porém, se ele estiver atrás, você vai levar um pé-na-bunda.
 
Aceite: homens também têm luz própria e não dependem de nós para brilhar.
A mulher  sábia alimenta os potenciais do parceiro e os utiliza para motivar os próprios. Ela sabe que, preservando e cultivando o seu homem, ela estará salvando a si mesma.
 
E Minha Amiga, se Você acha que Homem dá muito trabalho, case-se com uma Mulher e aí Você vai ver o que é Mau Humor!
Só tem homem bom quem sabe fazê-lo ser bom!
Eu fiz a minha parte, por isso meu casamento foi muito bom e consegui fazer o Fernando muito feliz até o último momento de um enfisema que o levou de mim. Eu fui uma grande mulher ao lado dele, sempre.
 
Com carinho,
Fernanda Montenegro


segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

A IDIOTICE É VITAL PARA A FELICIDADE!!!

Bom Dia!
Me diga, o que de mais lindo aconteceu no seu fds?
O meu foi inteiro, lindo e abençoado, mesmo com gastrite e enxaqueca atacados! Neeem ligo óóóó rss


Um textinho pra começarmos bem!


A IDIOTICE É VITAL PARA A FELICIDADE!!!







Gente chata essa que quer ser séria, profunda e visceral sempre. Putz! A vida já é um caos, por que fazermos dela, ainda por cima, um tratado? Deixe a seriedade para as horas em que ela é inevitável: mortes, separações, dores e afins.

No dia-a-dia, pelo amor de Deus, seja idiota! Ria dos próprios defeitos.
Milhares de casamentos acabaram-se não pela falta de amor, dinheiro, sexo, sincronia, mas pela ausência de idiotice. Trate seu amor como seu melhor amigo, e pronto.


Brincar é legal. Entendeu?

Esqueça o que te falaram sobre ser adulto, tudo aquilo de não brincar com comida, não falar besteira, não ser imaturo, não chorar, não andar descalço,não tomar chuva.

Teste a teoria. Uma semaninha, para começar.

Veja e sinta as coisas como se elas fossem o que realmente são:
passageiras. Acorde de manhã e decida entre duas coisas: ficar de mau humor e transmitir isso adiante ou sorrir...
Aliás, entregue os problemas nas mãos de Deus e que tal um cafezinho gostoso agora?

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore,dance e viva intensamente antes que a cortina se feche!

ARNALDO JABOR

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Foco

Bom Dia!!
Hj acordei, olhei no espelho e me disse: 


Cris ACORDA, você não pode desistir. 
Abandonar sonhos, planos e metas.
Você não pode se anular...
O holofote ta virado pro lado errado.
Vira ele pra você.
Segue com seus planos na vida e tudo vai se encaixando nele.
Acredite que Deus esta do seu lado.... Ele é o único que não vai te decepcionar!
FOCO Cris.... Foco!
O Foco agora sou EU!

Isso não é egoismo, é amor próprio, certo?


Confesso que ta dificil.... Mas se eu desistir, ficará ainda pior!!!

E minha socialização de natal nao deu certo ne!
É uma pena mesmo! Fiquei desanimada, mas to de volta...
Seguindo com novas postagens ne!
Fds chegando e junto a esperança de que venha repleto de alegria!

Bjooo

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Socializando Diferente!

Booooooooom dia!
Vc ja olhou pela janela hj?
Viu que dia lindo ta la fora esperando por vc??
Prontinho pra receber seu sorriso e sua alegria.
Sorria, mais uma semana começa, que alegria!!!

Geeente.... Fiz um perfil do blog laaaa no facebook
Estou afim de uma socialização diferente agora.... Lógico que antes de mais nada, gostaria que add o perfil no face de vcs!


A ideia é a seguinte....
Quero que me mandem uma foto e junto dela, seu desejo pra 2012... afinal, todos fazemos planos, mesmo achando que planos devem ser feitos e realizados o ano todo, acabo me rendendo a virada do ano e a renovação de desejos e promessas!! Acaba sendo inevitavel!
Vou publicar aqui, logico, mas vou criar um album la no face, com as fotos e desejos de cada uma de vcs!
Vamos brincar pessoal??
o email é este: cadaquacomseupiqua@yahoo.com.br
no assunto: Desejo de 2012
Coloque o link do seu blog ou face ok?

Estou ansiosa pra receber as fotos ja!!

Ah, que sua semana seja assim.... LINDA!

Bjooos

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

2011 na reta final!


É gente.... o ano ta acabando e no começo dele tenho ctz q muitas pessoas fizeram planos pra 2011, renovaram votos e promessas.
Agora o ano termina e reflita: O que vc realizou de tudo o q prometeu?

Eu costumo dizer que não gosto de fazer planos no inicio do ano... Os planos e as promessas devem ser feitas e realizadas constantemente.
Todo dia é um novo dia. Acorde, agradeça e realize!

Porem, impossível naum pensarmos em algum tipo de mudança.
O ano acaba e com ele desejamos que acabe o sofrimento, a trsteza.
Desejamos que o ano que vai se iniciar, se inicie alegre, com novidades. Com ótimas noticias.

Não espere o ano acabar para realizar algo. Ainda da tempo. Acredite que é capaz de mudar algo em sua vida.
Renove-se JÁ, não espere dia 31/12/2011 as 00:00 hr
Todo dia é dia!

Alegre-se, tenha fé, confiança.
Acredite em seu potencial... Não é a virada do ano que te dara força... A força vem aiii de dentro!

É o que eu desejo pra mim e pra vc!

(C. Martins)


terça-feira, 22 de novembro de 2011

Mulheres Inteligentes

As mulheres inteligentes sabem que...

Uma baixa auto-estima pode muitas vezes fazer com que até as mulheres mais extraordinárias entrem em relacionamentos destrutivos.
A auto-estima não é apenas um termo da moda. Ela é a essência de qualquer relacionamento positivo que você possa ter.
Se estiver sempre envolvida com o Homem Errado, você poderá não ter nunca a oportunidade de conhecer o Homem Certo.
Não é inteligente baixar a guarda para qualquer homem que se apresente como seu salvador.

A mulher inteligente sabe que o Homem Certo nem sempre é o Homem Óbvio.


sábado, 19 de novembro de 2011

4 loucuras - Roberto Shinyashiki

Ótimo fds!



A revista Isto É publicou uma excelente entrevista com Roberto Shinyashiki, médico psiquiatra, com Pós-Graduação em administração de  empresas pela USP, consultor  organizacional e conferencista de  renome nacional e internacional. 
Uma das perguntas desta entrevista, e a respectiva resposta, você verá a seguir. Medite sobre ela. 
ISTO É – Muitas pessoas têm buscado sonhos que não são seus, isso é verdade? 

Shinyashiki - A sociedade quer definir o que é certo. São quatro loucuras da sociedade: 


A primeira é instituir que todos têm de ter sucesso, como se ele não tivesse significados individuais.

A segunda loucura é: Você tem de estar feliz todos os dias.

A terceira é: Você tem que comprar tudo o que puder. O resultado é esse consumismo absurdo.

Por fim, a quarta loucura: Você tem de fazer as coisas do jeito certo. Jeito certo não existe. Não há um caminho único para se fazer as coisas.


As metas são interessantes para o sucesso, mas não para a felicidade. 
Felicidade não é uma meta, mas um estado de espírito.

Tem gente que diz que não será feliz enquanto não casar, enquanto outros se dizem infelizes justamente por causa do casamento.
 
Você pode ser feliz tomando sorvete, ficando em casa com a família ou amigos verdadeiros, levando os filhos para brincar ou indo a praia ou ao cinema.

Quando era recém-formado em São Paulo, trabalhei em um hospital de pacientes terminais.
Todos os dias morriam nove ou dez pacientes. Eu sempre procurei conversar com eles na hora da morte. 
A maior parte pega o médico pela camisa e diz:

"Doutor, não me deixe morrer. Eu me sacrifiquei a vida inteira, agora eu quero aproveitá-la e ser feliz".

Eu sentia uma dor enorme  por não poder fazer nada. Ali eu aprendi que a felicidade é feita de coisas pequenas. 


Ninguém na hora da morte diz se arrepender por não ter aplicado o dinheiro em imóveis ou ações, ou por não ter comprado isto ou aquilo, mas sim de ter esperado muito tempo ou perdido várias oportunidades para aproveitar a vida.

Todos, na hora da morte... ”dizem se arrepender de ter esperado muito tempo ou perdido várias oportunidades para aproveitar a vida.”...

...”aprendi que a felicidade é feita de coisas pequenas”...

Pense... medite...
Alguma coisa parece semelhante em tua vida?

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Pedro Bial


Tudo o que hoje preciso realmente saber, sobre como viver, o que fazer e como ser, eu aprendi no jardim de infância. Estas são as coisas que aprendi lá:


  1. Compartilhe tudo.
  2. Jogue dentro das regras.
  3. Não bata nos outros.
  4. Coloque as coisas de volta onde pegou.
  5. Arrume sua bagunça.
  6. Não pegue as coisas dos outros.
  7. Peça desculpas quando machucar alguém.
  8. Lave as mãos antes de comer e agradeça a Deus antes de deitar.
  9. Dê descarga. (Essa regrinha é importante!
  10. Biscoitos quentinhos e leite fazem bem para você.
  11. Respeite o outro.
  12. Leve uma vida equilibrada: aprenda um pouco, pense um pouco... desenhe...
  13. Tire uma soneca à tarde. (Isso é muito bom!)
  14. Quando sair cuidado com os carros.
  15. Dê a mão e fique junto.
  16. Repare nas maravilhas da vida.
  17. O peixinho dourado, o hamster, o camundongo branco e até mesmo a sementinha co copinho plástico, todos morrem... nós também.

Pense como o mundo seria melhor se todos nós, no mundo todo, tivéssemos biscoitos e leite todos os dias por volta das três da tarde e pudéssemos nos deitar com um cobertorzinho para uma soneca. Ao sair para o mundo é sempre melhor darmos as mãos e ficarmos juntos.

Pedro Bial

Widget by SemNome