quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

To na área!

Gente, to tão perdida que nem sabia que titulo dar pra postagem!!
BOM DIA COM ALEGRIA!

Sei que estou sumida ha mais de 3 meses, que coisa feia não Dona Cristiana???

Enfim, ca estou tentanto voltar pro mundo BLOG!
Minha vida ta ultra corrida, porem tb mereço um tempo pra mim e pros amigos virtuais, pois aki fiz mtos!
Agradeço de corações pelos emails que recebi de amigos preocupados cmg, vou responder!

Saudades de espiar os blogs, receber visitinhas e me deliciar com as postagens lindas de vcs!
Espero conseguir me adequar e não sumir mais daki!

Obrigada pela paciência e carinho de sempre!

Bjoooo!


Bem minha cara!!

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Meu momento reflexão!

Quando a gente vê a vida com outros olhos, ela parece mais
 fácil, mais bonita e tolerável! 
Que Deus me permita ver tudo com olhos "light" sempre! 
Assim sei que estarei vivendo mais feliz, mais tranquila e confiante. 
Os problemas sempre existirão, mas pra que complicar e estressar com coisas que eu posso simplesmente "levar" numa boa!
A solução vem, a gente resolve e problemas novos aparecem... 
Viver de forma confiante e tranquila é o melhor remédio pra sempre se andar pra frente... 
Paciência e Foco! (C. Martins)


quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Faxina

Engraçado que eu fiz uma postagem com um belo e caloroso desabafo...
Mas talvez seja melhor eu não postar...
Cansada de ser vilã em tudo o que acontece...
Me esforço pra acertar, pra me corrigir e qdo por ventura erro... Sai de baixo ne :(

Sei que atraimos akilo que pensamos e não posso deixar minha fé se abalar... Mas me desculpe, estar bem TODOS os dias não é uma tarefa facil... essa semana escorreguei


As pessoas te magoam com palavras e atitudes e eu fico, de verdade, sem saber o que fazer, pois não quero chutar o balde


Então, melhor que o desabafo é eu fazer uma faxina em mim mesma.
Ja postei 2 vezes essa faxina aqui...
Mas ta na hora de postar dinovu... pq ja acumulei entulho em mim!

Então Faxina JA


Dia de Faxina
Estava precisando fazer uma faxina em mim...
Jogar alguns pensamentos indesejados fora, lavar  alguns tesouros que andavam meio que enferrujados...
Então tirei do fundo das gavetas lembranças que não uso e não quero mais!
Joguei fora alguns sonhos, algumas ilusões...
Papéis de presente que nunca usei, sorrisos que nunca dei;
joguei fora a raiva e o rancor das flores murchas que estavam dentro de um livro que nunca li.
Olhei para os meus sorrisos futuros e minhas alegrias pretendidas... e as coloquei num cantinho,  bem arrumadinhas.

Fiquei sem paciência!...
Tirei tudo de dentro do armário e fui jogando no chão:
paixões escondidas, desejos reprimidos, palavras horríveis que  nunca queria ter dito, mágoas de um amigo, lembranças de um dia triste...
Mas lá também havia outras coisas... e belas!!!
Fui me encantando e me distraindo, olhando para cada uma daquelas lembranças.
Um passarinho cantando na minha janela...
aquela lua cor de prata, o pôr do sol ...
Sentei no chão, para poder fazer minhas escolhas.
Joguei direto no saco de lixo os restos de um amor que me magoou.
Peguei as palavras de raiva e de dor que estavam na prateleira de cima,
pois quase não as uso, e também joguei fora no mesmo instante!
Outras coisas que ainda me magoam, coloquei num canto para depois ver o que farei com elas, se as esqueço lá mesmo ou se as envio para o lixão.
Aí, fui naquele cantinho, naquela gaveta que a gente guarda tudo o que é mais importante:
o amor, a alegria, os sorrisos, um dedinho de fé para os momentos que mais precisamos...
Como foi bom relembrar tudo aquilo!!!
Recolhi com carinho o amor encontrado, dobrei direitinho os desejos,
coloquei perfume na esperança, passei um paninho na prateleira das minhas metas, deixei-as à mostra, para não perdê-las de vista.
Coloquei nas prateleiras de baixo algumas lembranças da infância, na gaveta de cima as da minha juventude e, pendurado bem à minha frente, coloquei a minha capacidade de amar...
e principalmente de RECOMEÇAR... 

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Voltando aos poucos!

Bom Dia Gente!

Acho que eu precisava desse tempo longe...
Não estou mto certa de uma volta bombastica!
Mas acredito que aos poucos vou retomando meu gosto pelo blog!
Saudades de visitar os blogs queridos!
E farei isso aos poucos pra me atualizar de tudo e matar toda a saudade!

Obrigada por cada recado que recebi mesmo estando tao ausente
Vcs sao mais que especiais, sempre!



quarta-feira, 13 de junho de 2012

Santo Antônio


Eu não sei vcs, mas eu quero casar! 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Se vc ja tem namorado, a oração esta aqui e se vc não tem e quer um... a oração esta aqui tb!!
Fé meu povoooo!


Oração dos Namorados
Grande amigo Santo Antônio, tu que és o protetor dos namorados, olha para mim, para a minha vida, para os meus anseios. Defende-me dos perigos, afasta de mim os fracassos, as desilusões, os desencantos. Faze que eu seja realista, confiante, digno(a) e alegre. Que eu saiba caminhar para o futuro e para a vida a dois com a vocação sagrada para formar uma família. Que meu namoro seja feliz e meu amor sem medidas. Que todos os namorados busquem a mútua compreensão, a comunhão de vida e o crescimento na fé.
Assim seja.


ORAÇÃO - Glorioso Santo Antonio que tivestes a sublime dita de abraçar e afagar o Menino Jesus, alcançai-me a graça que vos peço e vos imploro do fundo do meu coração (pede-se a graça). Vós que tendes sido tão bondoso para com os pecadores, não olheis para os poucos méritos de quem vos implora, mas antes fazei valer o vosso grande prestígio junto a Deus para atender o meu insistente pedido. Amém.
Santo Antonio, rogai por nós.
(Pai Nosso, Ave Maria, Glória ao Pai)

ORAÇÃO - Santo Antonio, eu sei que o casamento é uma vocação abençoada por Deus. É o sacramento do amor, comparado ao amor que Cristo tem para com a Igreja.
Eu me sinto chamada para o casamento: por isto, Santo Antonio, ajuda-me a encontrar um namorado bom, amável, sério e sincero, que tenha os mesmos sentimentos de afeto que eu sinto. Faze que nos completemos um ao outro e formemos uma união abençoada por Deus, para que nós dois, juntos, sejamos capazes de vencer possíveis problemas familiares e conservemos sempre vivo o nosso amor, para que nunca falte a compreensão e a harmonia familiar.
Santo Antonio, abençoa-nos a mim e a meu namorado; acompanha-nos até o altar e conserva-nos unidos pelo resto da nossa vida.
Santo Antonio, rogai por nós.


terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia dos Namorados!

Bom Dia Gente!!
Hoje é dia de Projeto Terça-Feira mas tb é dia dos namorados nee!
Como NÃO tenho mais nenhuma colaboração pro projeto, aproveito hoje e deixo minha homenagem... pro meu namorado, claro!

Espero que todos os apaixonados aproveitem mto o dia!
Gostaria mto de ve-lo hoje... ! Mas deixo meu sentimento verdadeiro nessa postagem...

Ele ja conhece esse trecho, mas deixo aqui novamente minha pequena declaração...


Marcel
Falar de amor quando ele vem do coração é uma tarefa fácil.
Aprendi a te conhecer e te respeitar exatamente como você é. Não existem pessoas perfeitas e assim somos nós, diariamente nos completando com nossas qualidades e defeitos.
Sempre na medida exata, seguimos passo por passo, vencendo cada obstáculo que a vida nos impõe.
Estar ao seu lado é aprendizado e muitas vezes exercício de paciência, mas acredite, é exatamente como deve ser, amadurecendo um pouco mais a cada dia!
Te Amo! ♥

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Amor

Recebi este email de uma amiga minha... Paty Bovo!
Desconheço a autoria, mas achei simplesmente demais!
Vale pra uma boa reflexão de nossa vida hoje!
Pense!

Bjo



AMOR
Aos que não casaram,
aos que vão casar,
aos que acabaram de casar,
aos que pensam em se separar,
aos que acabaram de se separar.
... aos que pensam em voltar...

Não existem vários tipos de amor, assim como não existem três tipos de saudades, quatro de ódio, seis espécies de inveja. O AMOR É ÚNICO, como qualquer sentimento, seja ele destinado a familiares, ao parceiro ou a Deus.

A diferença é que, como entre marido e mulher não há laços de sangue, a SEDUÇÃO tem que ser continua...

Por não haver nenhuma garantia de durabilidade, qualquer alteração no tom de voz nos fragiliza, e de cobrança em cobrança, acabamos por sepultar uma relação que poderia SER ETERNA!!!

Casaram. Amo-te para lá, amo-te para cá. É lindo, mas insustentável. O sucesso de um casamento exige mais do que declarações românticas...

Entre duas pessoas que resolvem dividir o mesmo teto, tem que haver muito mais do que amor, e às vezes, nem necessita de um amor tão intenso. É preciso que haja, antes de mais nada, RESPEITO!!!

Agressões?! zero.

Disposição para ouvir argumentos alheios...

Alguma paciência...

Amor só, não basta. Não pode haver competição. Nem comparações. Tem que ter jogo de cintura, para acatar regras que não foram previamente combinadas. Tem que haver BOM HUMOR para enfrentar imprevistos, acessos de carência, infantilidades.

Tem que se saber levar...

Amar só é pouco.

Tem que haver inteligência. Um cérebro programado para enfrentar tensões pré-menstruais, rejeições, demissões inesperadas, contas para pagar. Tem que ter disciplina para educar filhos, dar exemplo, não gritar. Tem que ter um bom psiquiatra...

Iluda-se quem pensa o contrario...
Não adianta, apenas, amar.

Entre casais que se unem, visando à longevidade do matrimônio, tem que haver um pouco de silêncio, amigos de infância, vida própria, um tempo pra cada um.

Tem que haver confiança. Certa camaradagem, às vezes fingir que não viu, fazer de conta que não escutou. É preciso entender que união não significa, necessariamente, fusão.

E que amar "solamente", não basta.

Entre homens e mulheres que acham que O AMOR É SÓ POESIA, tem que haver discernimento, pé no chão, racionalidade. Tem que saber que o amor pode ser bom, pode durar para sempre, mas que sozinho não dá conta do recado.

O amor é grande, mas não são dois.

Tem que saber se aquele amor faz bem ou não, se não fizer bem, não é amor. É preciso convocar uma turma de sentimentos para amparar esse amor que carrega o ônus da onipotência. O amor até pode nos bastar, mas ele próprio não se basta.


Um bom Amor aos que já têm!

Um bom encontro aos que procuram!

E felicidades a todos nós!

terça-feira, 5 de junho de 2012

Projeto Terça-Feira - Sheila

E ele está lá...



"Mesmo que estejamos felizes ou tristes. Realizados ou não. Carentes ou não. Mesmo que tenhamos conseguido tudo que queríamos ou desistido de lutar. Perdendo ou ganhando. Sorrindo ou chorando. Amando ou odiando. Vivendo ou morrendo. Mesmo com toda a nossa dor ou todo o nosso amor...ele está lá...por trás de tudo, nascendo todo o dia, brilhando, indiferente, cumprindo o seu papel."

beijos de sol...


Sheila, que lindo!
Ki aconchegante sabe!
Gente, visitem o blog da Sheila...
Aprendo mto la!

E quem quiser participar basta mandar a contribuição para cadaquacomseupiqua@yahoo.com.br

Bjo e ótima semana!

sábado, 2 de junho de 2012

Um viajante

Bom Dia com paz e alegria no coração...
Problemas todos temos, adianta ficar de cara feia e praguejando por ai?
Isso só vai fazer tudo piorar...
Sorria e alegre-se
Alegria sempre atrai alegria!
Ótimo fds!



"Um viajante muito cansado sentou-se à sombra de uma
  árvore, sem saber que esta árvore era mágica, "A arvore
  dos desejos."
 
    Sentado na terra dura, ele pensou que seria muito
  agradável encontrar uma cama fofa. No mesmo instante, essa
  cama apareceu ao lado dele.
 
    Surpreendido o homem deitou-se nela dizendo que a maior
  felicidade seria que uma jovem rapariga viesse massajar-lhe
  as pernas muito cansadas. Uma jovem rapariga apareceu e
  massajou-lhe as pernas com muita calma e agradavelmente.
 
    "Tenho fome, disse o homem, e comer agora seria uma
  delícia." Uma mesa apareceu carregada de comida suculenta.
 
    O homem regalou-se, comeu e bebeu. A cabeça estava um
  pouco atordoada. Os olhos, por acção do vinho e do cansaço
  fechavam-se.
 
    Deixou-se ir e deitou-se na cama a pensar nos
  acontecimentos maravilhosos desse dia extraordinário.
 
    "Vou dormir uma hora ou duas. O pior seria que um tigre
  passasse por aqui durante o tempo que estou a dormir."
 
    Um tigre apareceu logo e comeu o homem.
 
    Todos temos uma árvore mágica de desejos, que só está
  à espera das nossas ordens.

terça-feira, 29 de maio de 2012

Projeto Terça-Feira - Patricia

Tradutor de corações



Qual é a linguagem do coração?
Gostaria que meu coração falasse e pudesse expressar os sentimentos dentro dele.
Meu coração fala te amo e os lábios expressam  muitas vezes apenas com um sorriso, será suficiente para as pessoas entenderem o tamanho do sentimento daquele momento?
Algumas vezes surgem perguntas como: "O que você tem ? " "Algum problema?" etc... e esses mesmos lábios respondem automaticamente com um "NADA". 
Ou quando estamos em um bom lugar, com pessoas agradáveis dissemos: - Preciso ir embora, e o coração está dizendo: -Poxa vida, queria tanto ficar mais e não posso...

Falamos muito da incompreensão das pessoas em nosso redor, por não entenderem nossos sentimentos, e o que vai dentro do nosso coração, será que entendemos a elas também?
Se nem ao menos nosso físico consegue entender e transcrever o que vai na nossa alma, como exigir isso de outras pessoas?
Por que é tão difícil traduzir as palavras do coração para expressá-las com clareza? Será que ainda poderão criar um dia um "tradutor de corações"?

Pior ainda quando magoamos sem querer, ofendemos sem querer por não conseguir dizer apenas: - Não gostei do que aconteceu porque te amo muito, tenho medo de perder, e quero estar pra sempre do seu lado.


AMEI Paty!

Quem quiser participar do Projeto basta mandar um email com sua contribuição para cadaquacomseupiqua@yahoo.com.br

Gente, obrigada pelos votos de feliz niver!
ADOREI o carinho!
Bjo e boa semana!

domingo, 27 de maio de 2012

Niver!



Hoje é aniversario de uma pessoa que vejo todos os dias diante do espelho!! hahahahahaha
Parabens pra mim!

Completar mais um ano de vida no mundo em que vivemos é realmente mto especial...
Seguindo sempre com coragem, determinação, amor no coração e muita fé!

Entrega das carteirinhas do CRECI foi ótima!
Mais uma etapa finalizada, agora vamos pra proxima! VENDER! rss

Um domingo lindo e uma semana abençoada!

Bjo

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Mudando a fase

Bom Dia com alegria!!

Confesso que semana de enxaqueca naum me deixa assim, mto feliz né...
Mas é impressionante como ando de bom humor.
Antes de entrar na TPM pedi mto pra Deus, q se quisesse me mandar a TPM q viesse com dor... nada de xororo, nheco nheco, depre pros cantos...
Ele me ouviu, me mandou minha companheira enxaqueca me fazer uma visita... nem posso reclamar ne? Eu pedi! 
hahahahahhaha

Enfim... uma vez postei aqui sobre umas provas do CRECI que eu havia feito e tal...
Finalmente sexta busco minha carteirinha e poderei enfim trabalhar em paz. Depois posto uma foto do evento!!
Chamo isso de fase nova, pois estou apostando muitas fichas nessa empreitada!
Eeeee ela veio de presente de niver (domingo) hoho

Então como naum sei c volto antes de domingo aki... BOM FDS
E que a nova fase venha com tudo!
Amém!


terça-feira, 22 de maio de 2012

Projeto Terça-Feira - Rogéria

OLÁ BOM DIA!!
GOSTO MUITO DA IDEIA DO PROJETO TERÇA-FEIRA E DESEJO PARTICIPAR.
NÃO SOU ARTESÃ , SOU ADMIRADORA DO TRABALHO MANUAL, DO ARTESANATO FEITO EM PANO, FELTRO, PAPEL E OUTROS.
HOJE TRAGO A IDEIA DE UM PEQUENO MIMO QUE FIZ PARA AS PROFESSORAS E CATEQUISTAS DOS MEUS FILHOS.
É UMA CAIXA DE FÓSFORO DECORADA QUE A INSPIRAÇÃO VEIO DE VÁRIOS BLOG QUE TAMBÉM APRESENTAM ESTE TRABALHO.
NÃO É IDEIA MINHA, MAS TEM O MEU TOQUE ESPECIAL. COM A PROXIMIDADE DO DIA DAS MÃES, RESOLVI FAZER HOMENAGEANDO AQUELA QUE É A MÃE DE TODOS NÓS, A MÃE DO CÉU. PORÉM HA INUMERAS IDEIAS QUE PODEM SURGIR E  TRANSFORMAR UMA CAIXA DE FÓSFORO NUM LINDO MIMO.
ESPERO QUE TODOS FAÇAM A SUA!!
OS MATERIAS SÃO SIMPLES E O JEITO DE FAZER TAMBÉM (REPAREM NA FOTO).
NÃO POSSUO BLOG, FACE...SÓ UM E-MAIL. QUALQUER DÚVIDA ...cecars4@hotmail.com
AGRADEÇO ESTE ESPAÇO PARA MINHA PARTICIPAÇÃO E UM ABRAÇO A TODOS!!
COM CARINHO,

ROGÉRIA ALCALDE.
SÃO JOSÉ DOS CAMPOS-S.P





Nós que agradecemos sua participação!
Valeu mto essa dica heeim! Fikou uma graça!
E por favor, participe sempre!!

Pra semana q vem teremos a participação da Patricia Alves do blog Agape...
Estou no aguardo de mais participações heeim!
Ótimo dia!

Bjao

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Linda mensagem do dia!



EVANGELHO DO DIA 18/05/2012




Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos:
Em verdade, em verdade vos digo: Vós chorareis e vos lamentareis, mas o mundo se alegrará; vós ficareis tristes, mas a vossa tristeza se transformará em alegria.
A mulher, quando deve dar à luz, fica angustiada porque chegou a sua hora;
mas, depois que a criança nasceu, ela já não se lembra dos sofrimentos, por causa da alegria de um homem ter vindo ao mundo. Também vós agora sentis tristeza, mas eu hei de ver-vos novamente e o vosso coração se alegrará, e ninguém vos poderá tirar a vossa alegria. Naquele dia, não me perguntareis mais nada.


(João 16,20-23a)




Amém

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Pensamento Positivo é a alma do negócio!



Você já deve ter ouvido a frase: “Somos aquilo que pensamos”, claro!
Agora reflita, ela é 100% verdadeira.
Me deparo diariamente com pessoas de mal humor, tristes e mto mais com pessoas que só fazem reclamar da vida que levam.
Aloooow, não ta feliz, MUDE!

Eu era assim, vivia reclamando de cada coisinha errada, por menor que fosse, estava eu la reclamando.
Um dia tomei um esfregão e acordei... assim decidi que nada mais me deixaria “irritada”...
Loooooooogico que não da pra manter o bom humor e coragem 24h por dia... Mas melhorei, digamos que, 80%.
Veja bem, cada vez que eu reclamava da vida e me lamentava, mais coisa ruim acontecia, pq eu simplesmente atraia aquilo cada vez mais pra perto.
O que temos na mente, atraímos pra nossa vida, nosso dia a dia!

Desde que comecei a ver tudo de outra maneira mta coisa melhorou.
Não, não fiquei rica... porem sou mais feliz! Pq o q tenho em mente hoje são coisas diferentes!
Alegres e positivas
Tudo o que desejo aos poucos vou alcançando, mesmo que seja a simples compra de uma câmera digital ou um celular, por ex. Acredito estar atraindo isso pra mais perto com pensamento positivo e lógico atitude.
Crise financeira, por ex, quem naum vive com problemas de grana? Quase todo mundo, mas pq ficar xingando e praguejando a situação se eu posso agradecer pelo que tenho (pq podia ser mto menos) e acreditar que algo bom vai acontecer e a situação vai mudar...
Fiquei tanto tempo desempregada e mesmo assim me mantive de pé e nunca desacreditei, e acredite se quiser, ate hoje pago minhas contas direitinho, pq de alguma forma Deus não deixou faltar.

Acredite VOCÊ é capaz de mudar sua situação com a força de seu pensamento positivo e aliado a atitudes boas e corretas, você vai longe!

Desejo um dia positivo e alegre pra vc...
Mude, mas comece pelo que vc pensa!

Bjo

C. Martins

terça-feira, 15 de maio de 2012

Projeto Terça-Feira - Priscila


A palavra e o sentimento

  A palavra amor é bonita,
Mas o que a torna bela
É o sentimento que nela habita,
Ou melhor,
Quem amamos é que transforma
O comum em algo especial
Tornando qualquer detalhe único
Onde mesmo que se procure
Não se encontra outro igual...
Quando estamos perto das pessoas que amamos
A vida se transforma numa festa,
Mas se estivermos distantes
Cada dia é uma espera
Até reencontrarmos
As pessoas que nos completam.


Vamos la visita-la e reanima-la pra voltar...
Ela com ctz nao pode ficar longe mto tempo!

Eu tb estou nessa pegada...
Me afasto e volto...
Ta dificil voltar com td dinovu...
Mas vamos pra frente pq atras vem geeente!
Boa Semana!

quinta-feira, 10 de maio de 2012

terça-feira, 8 de maio de 2012

Projeto Terça-Feira - Rosecleia





Tempo para tudo
Tudo neste mundo tem o seu tempo;
cada coisa tem sua ocasião.
Há tempo de nascer e tempo de morrer;
tempo de plantar e tempo de arrancar;
tempo de matar e tempo de curar;
tempo de derrubar e tempo de construir.
Há tempo de ficar triste e tempo de se alegrar;
tempo de chorar e tempo de dançar;
tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntá-las;
tempo de abraçar e tempo de afastar.
Há tempo de procurar e tempo de perder;
tempo de economizar e tempo de desperdiçar;
tempo de rasgar e tempo de remendar;
tempo de ficar calado e tempo de falar.
Há tempo de amar e tempo de odiar;
tempo de guerra e tempo de paz.

Eclesiastes 3:1-8
Quando passamos por tempos difíceis acabamos descobrindo o quanto somos fortes, e quando o tempo bom vem ficamos mais agradecidos.
Rosecleia Medeiros

Um abraço a todos!



Rose, ameeei!
Mto perfeito!
Pra mim é tempo de refletir, aprender e desapegar!!
E pra vc?


Bjao

sábado, 5 de maio de 2012

E quando a vontade de desistir de tudo aparece... 
O negócio é colocar a fé na frente e seguir pro próximo passo! 
(C. Martins)



Bom Fds!

quarta-feira, 2 de maio de 2012

O Que Acontece no Céu Quando Oramos?

Bom Dia!
Feriadinhu podia durar mais ne!! rsss

Recebi agora mesmo esta mensagem q quero compartilhar.
Eu sempre agradeço a Deus por td q fazes por mim, e vc?

Vale a pena ler!
Bjooos




Sonhei que fui pro céu e um anjo estava me mostrando o lugar. Caminhávamos lado a lado por um "escritório" cheio de anjos. Meu anjo-da-guarda parou em frente à primeira seção e me disse: - Essa é a seção dos Recebimentos. Aqui, todos os desejos pedidos a Deus em oração são recebidos."

Olhei ao redor e estava tudo muito movimentado, com muitos anjos selecionando pedidos em volumosas folhas de papel e recados de gente do mundo todo.
E aí continuamos a descer por um longo corredor até chegarmos na segunda seção.

Então o anjo me disse: - Essa é a seção de Empacotamento e Entregas. Aqui, as graças e bênçãos pedidas pelas pessoas são processadas e entregues aos que as pediram.

"Percebi como, novamente, o lugar estava. Havia muitos anjos trabalhando naquela seção, pois várias bênçãos tinham sido pedidas e estavam a ser empacotadas para a entrega na Terra.

Finalmente, bem distante, no fim daquele corredor paramos em frente a uma porta. Para minha surpresa, havia somente um anjo sentado ali, sem fazer nada. - Essa é a seção do Reconhecimento, disse-me o anjo, admitindo isso, parecendo envergonhado.

- Como assim não há nenhum trabalho sendo desempenhado aqui?, perguntei.

- É mesmo muito triste", o anjo suspirou. Depois que recebem as bênçãos que pediram, muito poucos retornam para o reconhecimento.

- E como podemos reconhecer as bênçãos de Deus?, perguntei-lhe.

- Simples, o anjo respondeu. É só dizer, Obrigado Senhor.

- E quais bênçãos deveriam ser reconhecidas?, novamente perguntei.

- Se você tem comida em sua geladeira, roupas sobre você, um teto e uma cama para dormir você é mais rico do que 75% das pessoas desse mundo. Se você tem dinheiro no banco, na sua carteira e o troco de uma refeição, está entre os 8% de afortunados do mundo.

- E se você receber isso no seu próprio computador, você faz parte do 1% do mundo que tem essa mesma oportunidade.

- Se acordou hoje com saúde, você é muito mais feliz que os muitos que não conseguirão nem ao menos sobreviver ao dia de hoje.

- Se nunca teve de provar o medo em uma guerra, a solidão da prisão, a agonia da tortura ou pontadas de fome no estômago, está acima de 700 milhões de pessoas nesse mundo.

- Se podes ir à Igreja sem temer assédio, prisão, tortura ou morte, você é mais privilegiado que três bilhões de pessoas no mundo todo.

- Se teus pais estão vivos e ainda vivem juntos, você é ainda mais raro.

- Se podes erguer sua cabeça e sorrir, estás entre poucos. Grande número de pessoas está mergulhada em dúvida e desespero.

- Está bem. E agora? Como posso começar?

Se pôde ler essa mensagem, recebeste uma dupla bênção, pois alguém pensava em você como sendo muito especial e és mais abençoado do que mais de dois bilhões de pessoas no mundo que não conseguem ao menos ler.

Tenha um grande dia. Conte todas as suas bênçãos. E se você não se importa, repasse a todos para lembrá-los o quão abençoados e especiais somos.

ATENÇÃO: Departamento de Reconhecimento
"Obrigado, Senhor, pela habilidade de compartilhar essa mensagem e me presentear com tantos amigos com quem posso dividir esta bela lição.


Eu agradeço a Deus por tudo, em especial toda a minha família e os meus amigos!

terça-feira, 1 de maio de 2012

Projeto Terça-Feira - Chica

APARÊNCIAS...



Nunca duvide... 
Por trás da aparente primeira impressão de fragilidade...



Qualquer pessoa também  pode se tornar grande, poderosa!!! 
Basta ver de PERTO!!!

Ilustração perfeita para um melhor entendimento e reflexão
Chica, vc é demais!!

Bom feriado cheio de paz!!

Bjao

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Preste Atenção e Aprenda!





Deus é a única testemunha do q tenho no coração. 
De como me esforço, de como desejo o bem. 
Único que esta ao meu lado qdo eu choro escondido,
 de tristeza ou alegria.

Único que segura a minha mão, me apóia e me consola. 
Tenho ctz que Ele não me deixará sair dessa vida 
sem aprender a lição necessária. 
Pq tudo o que vivemos tem um propósito, 
tem uma grande lição a ser aprendida. 
Na dor ou na alegria, preste atenção nos detalhes e aprenda! 
(C. Martins)

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Mulher gosta de que?

Bom dia!
Mulher gosta de que? 
Vc sabe me dizer??
É sempre tão simples mas homens fazem questao de transformar nossos pequenos desejos em coisas de outro planeta...
Agradar uma mulher é tarefa facil, basta ter vontade e amor!

Mulher gosta de que?


Carinho
Que mulher não gosta de ganhar um dengo?? 

Compreensão
Fala serio que nakele dia que a TPM grita e vc ta chorosa, que maravilha seria se ele entendesse e te bajulasse só uns minutinhus pra te acalmar

Surpresa
Imagina vc no seu dia a dia recebendo uma msg no celular fora de hora, ou ainda uma ligação dizendo que era só pra dizer que te ama? aaah ta!

Fidelidade
Ta certo que tem muita mulher sem vergonha. E as certas sempre pagam por essas quaisquer ai né.
Quem dera se a frase "Tenho olhos só pra vc" fosse verdadeira!

Amor
Eu te amo não é bom dia! alooooowww!
Se for dizer, diga com o coração... pq certamente a mulher vai acreditar!

Enfim, são coisas que não precisam de riqueza apenas de sentimento.
São atitudes, dia a dia, um sorriso, um pegar na mão, um beijo apaixonado, uma msg fora de hora, uma flor roubada do quintal do vizinho...
Simples, rapido e que agrada tamanho familia!
"Homarada"... ve se aprende! hahaha

E pra vc mulher, o que te agrada??


Bjo com gostinhu de ótimo fds!






quinta-feira, 26 de abril de 2012

Caio Fernando Abreu



“Todos os dias, logo cedo, dou uma piscadinha para Deus e peço: 
Tomara que as nossas vontades coincidam. 
E se não coincidirem, que a Sua prevaleça.”

Caio Fernando Abreu



terça-feira, 24 de abril de 2012

Projeto Terça-Feira - Simone



Mistério em teu olhar

Seus olhos são um enigma que procuro decifrar

Afundo-me em teus olhos profundos e suspeitos

Estes escondem a magia...
As palavras mais bonitas...

Que não são ditas, mas tento decifrar

Teu olhar me acalma...Faz delirar

Estrela que brilha sem fim
Parecem dois diamantes
Fascínio, rara beleza...
O  brilho dos teus olhos, refletem a luz dentro de mim!

Simone Butterfly

http://simonefly.blogspot.com.br/

Amei Si, obrigada e parabens viu!

Gente, to desanimada, com a vida dando uma reviravolta dakelas que eu não sei o q fazer...
Mas com fé em Deus a gente segue!
Boa semana!

Bjao
Widget by SemNome