terça-feira, 8 de junho de 2010

A Semana do amor... Não devia ser todo dia??

Li esse texto... e me fiz varias perguntas... em especial qdo ela diz : ..." Só quem se ama pode encontrar em sua vida Um Amor de Verdade."
Ok Ok... confesso q passei por uma épooca de anulação... epóca em que eu pra mim mesma nem significava mta coisa.... pq alguem acharia o contrario ne!!!

Poreeeeeeeeeeeeem ja faz um bom tempo q me amo sim...
aprendi q valor eu mesma dou pra mim... e q as outras pessoas acabam entrando no embalo...!!! rsss
Hj sou rodeada de pessoas q gostam de mim, me entendem e me respeitam...

DAiiii vem as perguntinhas ne...
Pq é tão dificil encontrar alguem q te ame como vc é?
Pq qdo vc ama naum é correspondido?
Pq qdo alguem gosta mto de vc... vc nem da a minima....

Tanta coisa q me parece ser tão injustaa...
Mas o tempo me transformou... aprendi com relacionamentos, com amizades, com trabalho...
Aprendi a ser mais compreensiva, aprendi q devo ter auto controle, q devo amar as pessoas como elas sao... afinal... perfeição n existe... e acima de tudo, me amar... me aceitar... e sempre seguir pra frente... passado ja passou e o q eu fizer agora podera mudar algo no futuro!!

Mas dai meu lado emocional... akele q pede alguem, sente falta de dengo, de companheirismo... fica me questionando: se devo me amar para ter um amor de verdade.... kd esse caspita q num aparece??? haisuhaisuhaisuhasa
12 de junho pra mim é mais uma data q adora tumultuar o comercio... rss
mas a gente sempre acaba pensando e desejando akele q realmente vai te amar sem medo, amar sem desconfianaça, amar pelo simples prazer de amar....

ACORDEI... pronto acabooo rsss
Acho a vdd é uma só... A esperança nunca morre...

Leia o texto... é show!!!


Viver uma verdadeira experiência amorosa é um dos maiores prazeres da vida. Gostar é sentir com a alma, mas expressar os sentimentos depende das idéias de cada um. Condicionamos o amor às nossas necessidades neuróticas e acabamos com ele. Vivemos uma vida tentando fazer com que os outros se responsabilizem pelas nossas necessidades enquanto nós nos abandonamos irresponsavelmente.


Queremos ser amados e não nos amamos, queremos ser compreendidos e não nos compreendemos, queremos o apoio dos outros e damos o nosso a eles. Quando nos abandonamos, queremos achar alguém que venha a preencher o buraco que nós cavamos. A insatisfação, o vazio interior se transformam na busca contínua de novos relacionamentos, cujos resultados frustrantes se repetirão.


Cada um é o único responsável pelas suas próprias necessidades. Só quem se ama pode encontrar em sua vida Um Amor de Verdade
Zibia Gasparetto



clica akiiii -----> Um amor de verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita... Ficarei mto feliz se vc deixar seu comentario!! ^^
Devido ao fato de algumas pessoas não conseguirem comentar logadas, deixei selecionado para q qquer um possa comentar, porem essas mesmas pessoas, se identificam... por favor, identifique-se... comentarios sem qquer identificação serão deletados
Grata

Widget by SemNome