segunda-feira, 4 de abril de 2011

Distante!

Boaa tardeeee!
Por algum motivo eu desanimei... o blog sempre foi terapia... mas nem dela eu to afim ultimamente...
Mta coisa acontecendo sabe... mas o q me deixa ainda mais chateada é o desemprego...
Como ele irrita, tras tristeza e me deixa com o astral laaaa em baixo...

Ja não sei como andam as visitas no blog... vi hj q perdi um seguidor
os comentarios sao escassos... mas sei q ainda tem gente que visita o blog...
Obrigada pras pessoas que ainda acompanham o Piquá...

Prometo me esforçar pra animar e voltar pra minha terapia - que é o blog!

Boa semana, cheia de novidades pra mim e pra vc!!

Bjao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita... Ficarei mto feliz se vc deixar seu comentario!! ^^
Devido ao fato de algumas pessoas não conseguirem comentar logadas, deixei selecionado para q qquer um possa comentar, porem essas mesmas pessoas, se identificam... por favor, identifique-se... comentarios sem qquer identificação serão deletados
Grata

Widget by SemNome