quarta-feira, 25 de maio de 2011

Sua felicidade?? Só depende de VOCÊ!

Sua felicidade não depende de ninguém.
Não entregue sua alegria, sua paz, sua vida nas mãos de ninguém.

Somos livres, não pertencemos a ninguém 
e não depende de nós o desejo e sonhos de quem quer que seja.

A razão de sua vida é você mesmo.
A tua paz interior é tua meta.

Não coloque teus objetivos longe demais, abrace que está perto de ti hoje.

Se andas com problemas, busca no seu interior resposta para acalmar-te, 
você é o reflexo do que pensa.

Sorrir significa: aprovar, aceitar, felicitar.
Com um sorriso as pessoas terão melhores impressões de você.

Agradeça tudo que está na sua vida.

Nossa comprensão do Universo ainda é muito pequena para que possamos julgar quem quer que seja.

A GRANDEZA NÃO CONSISTE EM
RECEBER HONRAS, MAS EM MERECÊ-LAS.

3 comentários:

  1. Amei o texto e concordo plenamente com tudo. A vida torna-se menos complicada quando passamos a entender que a felicidade está em nós e não nos outros. Primeiro devemos estar bem com nós mesmos para depois partilhar com o próximo. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Cris, eu li seu comentário no meu blog e reformulei o post e deixei um parabéns especial para você tbm =]

    ResponderExcluir
  3. É verdade , iso me ajudará muito .
    Pois eu sempre entrego minha felicidade nas mãos de uma pessoa que me faz sofrer .

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita... Ficarei mto feliz se vc deixar seu comentario!! ^^
Devido ao fato de algumas pessoas não conseguirem comentar logadas, deixei selecionado para q qquer um possa comentar, porem essas mesmas pessoas, se identificam... por favor, identifique-se... comentarios sem qquer identificação serão deletados
Grata

Widget by SemNome