quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Calendarios!

Oi povooooo
Pensei que naum viria aqui hj....
Poreeeeeeeeeeem, me enganei...
Hj quero compartilhar com vcs o q ando aprontando!

Faz alguns anos que faço um calendario pra dar de presente... é simples, porem acho bem legal!
Ano passado resolvi vender, mas fikou mto na ultima hora, mal vendeu...
Por isso, esse ano eu JA estou me adiantando, e deixando alguns prontos.

Pode ser simples, com o calendario do ano ou personalizado, com fotos e datas que a pessoa escolher
Como ja tenho alguns prontos, vou compartilhar!
Por favor opineeem!
Acredito que é uma otima lembrança!

Mais uma coisa!!!
Estou mto afim de fazer um sorteio, mesmo pq mes q vem o blog completa 2 anos!
Deixa eu amadurecer a ideia e quem sabe logo posto novidades!!

Bjos e ótimo resto de dia!

Segue as imagens, lembrando que cada imagem contem 2 meses ok!
Acho q da pra entender olhando ai ne!!
Assim que tiver um pronto, impresso e completinhu, eu tiro uma foto e coloco aqui!!




5 comentários:

  1. Legal!
    Adorei o de desenhos.
    Temáticas podem ser infinitas, vai de gosto e ocasião. Podem ser até temáticas dentro da temáticas (vixe compliquei...rsrs)...assim: casais de desenhos animados, amigos de desenhos animados, cantoras de rock, atores de filme...

    Pode ser floral, de passarinhos, de borboletas...

    Muito legal!

    Sucesso e inspiração em seu projeto calendário e nos planos para comemoração dos dois anos de blog, q dia é pra eu preparar presente?

    Tô aqui pra participar, ajudar e incentivar.

    Beijuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Lindos, fica legal com os personagens de séries eu ia amar um calendário do Chuck Bass e da Blair Waldorf de Gossip Girl! Beijos =D

    ResponderExcluir
  3. Cris,
    eu sou suspeita para falar porque eu adoooro coisas personalizadas!
    E a ideia do calendário é suuuper criativa, em especial as com as fotos personalizadas!

    Parabéns pela criatividade!!!! :)

    Um grande abraço,
    Carol :)
    http://www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei doas calendários, muito bom o seu post.

    ResponderExcluir
  5. Cris muito boa a ideia, gostei, estão lindos!
    *-*

    Beijo flor

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita... Ficarei mto feliz se vc deixar seu comentario!! ^^
Devido ao fato de algumas pessoas não conseguirem comentar logadas, deixei selecionado para q qquer um possa comentar, porem essas mesmas pessoas, se identificam... por favor, identifique-se... comentarios sem qquer identificação serão deletados
Grata

Widget by SemNome