segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Augusto Cury

Boa Tarde!!!
Como foi seu fds?
O meu foi mara, espero que o seu tb!
Mais um textinhu que recebi da querida Tina!

Compartilhando...



“Viver é conquistar
Ter experiências, cultura, amigos, um grande amor

Viver também é perder, diminuir a destreza muscular
O reconhecimento social, a vitalidade social

Viver é se encantar com os outros 
E ter expectativas correspondidas

Viver também é se desencantar 
E ter expectativas esfaceladas

O drama e o lírico sempre nos acompanham”

De: O Código da Inteligência, de Augusto Cury



Boa Semana
=)

10 comentários:

  1. Preciso viver.........rs

    Beijos, Elaine Lucas

    ResponderExcluir
  2. Cris,
    E é preciso "saber viver".
    Meu final de semana, foi 10, pena que aqui em Recife o tempo estava nublado, mas mesmo assim valeu!!
    Bjokass

    Eu.

    ResponderExcluir
  3. Lindo. Viver é conquistar. Um belo dia. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ain... meu final de semana não foi dos melhores. Aqui na minha cidade anda chovendo horrores. Eu sou um ser que preciso do SOL. Dias nublados e chuvosos me remetem a depressão. A única vontade que tenho nesses dias é de dormir e comer.
    Qto ao texto do Augusto Cury, perfeito. Adoro o que ele escreve. Estou lendo Vendedor de Sonhos... estou adorando.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Lindooo.
    Passando pra lhe desejar uma boa semana!
    Beijosmil ;*

    http://o-que-ninguem-ve.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Viver é mágico, é sublime!
    lindo post

    bjs:*

    ResponderExcluir
  7. Li esse livro é MARA!!!

    Augusto Cury tem uma gaveta espacial no Blog Luz, tudo dele me interessa,rs!!
    Tenha uma Bela Semana!!!

    ResponderExcluir
  8. Cris, a Tina é uma amiga especial mesmo, não é? Muito legal essa postagem. Gostei muito desse trecho:
    "Viver é se encantar com os outros
    E ter expectativas correspondidas

    Viver também é se desencantar
    E ter expectativas esfaceladas"

    É assim mesmo!
    Beijo no coração.
    Manoel.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita... Ficarei mto feliz se vc deixar seu comentario!! ^^
Devido ao fato de algumas pessoas não conseguirem comentar logadas, deixei selecionado para q qquer um possa comentar, porem essas mesmas pessoas, se identificam... por favor, identifique-se... comentarios sem qquer identificação serão deletados
Grata

Widget by SemNome