quarta-feira, 28 de março de 2012

Não foi acidente - Movimento contra a embriaguez ao volante

Não sei qtos de vcs ja conhecem esse movimento, eu só conheci ontem e achei extremamente importante.
O post de hj é para convida-los a conhecer o movimento e logico, assinar a petição.


Saiba pq foi criado...

INFELIZMENTE, ISSO É FATO
Nosso governo gasta R$ 8 bi/ano em uma guerra que enfrentamos diariamente no Brasil: as imprudências no trânsito. São cerca de 40 mil vítimas de acidentes de transporte por ano. Dessas, 40% são decorrentes do álcool na direção. É também a principal causa morte de crianças de 1 a 14 anos em nosso país.
Rafael Baltresca teve a mãe e a irmã mortas no dia 17/09/11, vítimas de um atropelamento por um carro em alta velocidade, em São Paulo. O atropelador, Marcos Alexandre Martins, se recusou a fazer o exame do bafômetro, mas fez exame de sangue. No B.O., testemunhas afirmam que Marcos estava completamente embriagado. Frente a esta situação e à realidade que o Brasil enfrenta, Rafael Baltresca criou o movimento Não Foi Acidente, com o objetivo de mudar as leis brasileiras que abrem tantas portas para a impunidade.

Agora eu te pergunto, vai ficar de fora dessa?
Assine, faça valer seu direito,  precisamos de leis que punem e não que façam carinho...  
Divulgue, vale a pena!

ASSINE AQUI


6 comentários:

  1. Eu conheci o movimento através de um programa na tv onde uma mãe relatou a morte da filha adolescente por atropelamento e falou da importância deste movimento.
    Importantíssimo você trazer aqui para que a gente tome consciência e também colabore com o movimento. Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá, que lindo o seu blog viu, preparada para a chegada do coelhinho né, já conhecia a causa, mas é bom apoiar na net também, obrigada por compartilhar viu...xeros

    ResponderExcluir
  3. que legal você postar sobre esse assunto seríssimo, Cris, a gente precisa parar de achar que, no Brasil, impunidade é normal. Com iniciativas como essa, isso pode mudar com certeza!

    bjo grande

    ResponderExcluir
  4. Mto boa essa campanha, essa conscientização.
    Parabéns Cris!
    Mobilização e mudança de atitude já!
    Tem tanta gente inteligente, próxima a mim, a vc, a tds nós, muitos que passam por aqui, provavelmente, parentes, amigos, conhecidos, pessoas queridas e esclarecidas que acham que podem dirigir só com tantos copinhos ou com muitos, que dominam, que já estão acostumadas...ACORDA!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo post! Assunto importantíssimo.

    ResponderExcluir
  6. Acorda pessoas que não dão valor a vida, não respeitam o próximo e a impunidade dessas crimes, porque são verdadeiros crimes, até quando??

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita... Ficarei mto feliz se vc deixar seu comentario!! ^^
Devido ao fato de algumas pessoas não conseguirem comentar logadas, deixei selecionado para q qquer um possa comentar, porem essas mesmas pessoas, se identificam... por favor, identifique-se... comentarios sem qquer identificação serão deletados
Grata

Widget by SemNome