quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

2010 acaba e o q vc fez por um ano melhor????

Final do ano passado fiz um post pra dar adeus a 2009

Não sou mto a favor de fazer planos para o próximo ano, mas me peguei fazendo planos, analisando minha vida em 2010 e vi que pouco fiz para mudar.
Todo começo de ano prometemos fazer diferente... acertar no que erramos, sermos melhores, sorrir mais, chorar menos, emagrecer ou engordar, ser ou estar... Uma serie de coisas q nem sempre cumprimos por lembrar-mos apenas em dezembro...
Por isso sou a favor de refletirmos todos os dias...
Refletir cada instante, cada minuto... pra nunca esquecermos de nossos objetivos de mudança.

Hj refleti sobre minha vida, amizade, relacionamento... e me lembrei o qto sofri por ambos, tentando acertar sempre..
O qto chorei por me decepcionar...
E hj? Como estou hj?
Não consegui responder.

Sempre me dizem pra n esperar nada de ngm, e mto menos esperar q façam por mim o q eu faço por eles.
Não é esperar exatamente... seria o obvio, o recíproco q vc acaba esperando de alguem q diz q te ama (em qquer relacionamento). 
Penso mais uma tonelada de coisas... mas to mudando o foco da conversa... deixa pra um outro post...
quem sabe amanha!!


Te desejo de coração...
Um ano diferente... a cada instante!!


C. Martins


PS: Sabe o que mais me chateia? Não poder ser eu mesma... ter q ser ou agir de outra forma, pra agradar ou não desagradar... =( 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita... Ficarei mto feliz se vc deixar seu comentario!! ^^
Devido ao fato de algumas pessoas não conseguirem comentar logadas, deixei selecionado para q qquer um possa comentar, porem essas mesmas pessoas, se identificam... por favor, identifique-se... comentarios sem qquer identificação serão deletados
Grata

Widget by SemNome