quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010...

Olaaaa!
Mtooo provavelmente esta sera a ultima postagem do ano!
Portanto quero escrever o que ele significou pra mim...
Parar e analisar o ano na verdade não é uma tarefa simples...

Resumi os fatos importantes e sentimentos e deu nisso...

Em 2010 eu:

Chorei 
Sorri
Brinquei, me diverti
Sai, conheci gente nova e me decepcionei
Conheci pessoas que deixaram saudades
Senti ódio
Fiz festa de aniversario e conheci o meu amor
Me apaixonei
Sorri
Chorei
Mudei de emprego
Briguei com minhas amigas
Fizemos as pazes
Descobrimos quem era o real problema!
Sorri
Chorei
Sai do emprego
Fiz amigo secreto com festinha de fim de ano
Curti o Natal ao lado de pessoas mto especiais
Ah.... e to feliz com meu amor!!! rss

Claro que se resolvermos escrever detalhes de cada sentimento vivido...
Escreveriamos um livro por ano!
Quem sabe eu escreva o meu em 2011
=D
 ♫ ♪ Se chorei ou se sorri
O importante
É que emoções eu vivi... ♫ ♪




Ah, nos vemos em 2011

3 comentários:

  1. gostei megas desse post...
    2010 foi bastante significativo pra mim
    e meu único voto e pedido pra 2011 é q Deus abençoe + e + todos nós
    um único voto resumindo td
    feliz ano novo !! *--*
    gosto muito desse blog *--*

    ResponderExcluir
  2. Passando para desejar um feliz ano novo para ti. Que cada dia desse ano que vem traga chuvas de felicidade e amor para sua vida.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Verdade cada um de nós tem historias maravilhosas para contar que com certeza escreveriamos livros...
    bjao

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita... Ficarei mto feliz se vc deixar seu comentario!! ^^
Devido ao fato de algumas pessoas não conseguirem comentar logadas, deixei selecionado para q qquer um possa comentar, porem essas mesmas pessoas, se identificam... por favor, identifique-se... comentarios sem qquer identificação serão deletados
Grata

Widget by SemNome