quarta-feira, 20 de julho de 2011

Amigooooos!

Ano passado nesta mesma data eu postei sobre a origem do dia do amigo
Este ano queria fazer algo diferente... queria escrever algo sobre a amizade...
Porem estou mto mto mto sem inspiração... maaas me lembrei q pouco tempo atras eu escrevi algo q vou repostar!! rsss

Aproveito e deixo aqui minha homenagem aos amigos e amigas e tb pras pessoas que são amigas de vdd...
Não tem coisa melhor q ter uma pessoa q vc possa confiar


Falar sobre amizade não é uma tarefa fácil... é na vdd mto delicadado
Se buscar no Google vc encontra inúmeros textos sobre, um mais lindo que o outro... sempre nos mostrando como ela deve ser. Verdadeira, sincera, cheia de risos e lagrimas compartilhadas...
Mas claro que sabemos que não é tão fácil assim... pois não é apenas sorrir, escutar e ir em uma baladinha de causar!!

Sabemos que o ser humano, mtas das vezes, é bem difícil de ser entendido...
Um dia estamos com um humor, no outro com outro e por ai vai...
As vezes queremos conversar mas as vezes o melhor é se calar...
Então me diga: você é uma amiga(o) que sabe escutar ou faz aqueeeela Cia mesmo que calada? Você apóia mesmo não concordando com algumas atitudes, mas como vc é amiga(o) sempre estará no apoio, certo... ???

Amizade é olhar, é entender, é sempre dizer a verdade... acho que é como um casamento, sem morar nem dormir junto... amizade é pacto...
Qdo vc tem uma amizade verdadeira vc sempre a quer por perto, quer contar, quer rir junto e qdo quer chorar, é justamente aquele ombro que vc pede...

Sempre temos milhares de colegas, mas amigos mesmo são poucos...
Mas também sabemos pra quais deles contar o que, pq e qdo...

Ser amigo não é tao simples nem tão fácil, portanto ter um amigo passa a não ser tb!!

Como diz Mário Quintana  "A amizade é um amor que nunca morre"

Feliz Dia do Amigo!

3 comentários:

  1. gostei daq, amei os textos
    seguindo aq tbm
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Eu to é sumida de tudo viu. Rsrsrs
    Amei o texto e pra variar me vejo nesse aí tbm.
    Tantas amizades que pensei ser para sempre e no final não valiam uma pipoca queimada. Kkkkkk
    Feliz dia do amigo pra vc tbm Florrr.
    Bjão!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei do texto, imagina se tivesse inspirada pra escrever rs...bom é amizade é isso e muito mais, como disse e é fato, colegas temos vários, incontáveis mais amigos de verdade são poucos, e neles sim podemos confiar e vice-versa pois o amor da amizade é reciproca.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita... Ficarei mto feliz se vc deixar seu comentario!! ^^
Devido ao fato de algumas pessoas não conseguirem comentar logadas, deixei selecionado para q qquer um possa comentar, porem essas mesmas pessoas, se identificam... por favor, identifique-se... comentarios sem qquer identificação serão deletados
Grata

Widget by SemNome