quinta-feira, 7 de julho de 2011

Solidão

Me sinto sozinha a maior parte do tempo.
Mesmo estando rodeada de pessoas, conversando e sorrindo, sinto que me falta algo
Td é tão superficial
Tão errado pra uns e tão certo pra outros
Hoje é de um jeito, amanha não é mais
Hoje só sorrisos, amanha são lagrimas
Não entendo, isso me confunde, me complica e me destrói aos poucos
Me consome a falta, o desejo e a impotência
O querer nem sempre é poder e não podemos de forma alguma controlar nada nem ninguem.
C. Martins

Um comentário:

  1. Se mesmo rodeada de pessoas você se sente sozinha é porque essas pessoas não são as certas pra você, pois se fossem elas te completariam e não te trariam a solidão.
    Como diz aquele ditado antes só do que mal acompanhada.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita... Ficarei mto feliz se vc deixar seu comentario!! ^^
Devido ao fato de algumas pessoas não conseguirem comentar logadas, deixei selecionado para q qquer um possa comentar, porem essas mesmas pessoas, se identificam... por favor, identifique-se... comentarios sem qquer identificação serão deletados
Grata

Widget by SemNome