quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Nostálgico!

Recebi um email essa semana mtooooo nostalgico
Me fez lembrar de mta coisa...
Vou compartilhar algumas!!
ADORO uma sessao nostalgia!!!
Pra quem gosta vai ser diversão tb!!

Bjo Gente!

Quem nunca leu um livro da série Vagalume?

 
E os estojos com vários botões, com cola,durex,apontador... (o famoso estojo paraguaio).
Eu amava meu estojo!! rss



Meninas, quem ai pulava elastico???



E quem amaava o cheirinho da prova recem copiada no mimeógrafo??? rssss

Bom, eu sou suspeita... amava esse cheiro, pulei mtoooo elastico, em casa eu e minha irma adoravamos, dai colocavamos o elastico preso na cadeira... senaum, naum conseguiamos brincar!! shauihsaiushais
Li alguns livros, as vezes meio contrariada, mas li... e o estojo eu amava!!

;)

6 comentários:

  1. hey parceira rs, eu tb amava meu estojo c botões & aff, q triste q era ajudar a tia a mimiografar as folhas, uó rs


    seu banner ta la no caroço do abacate, coloca eu akee tb

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. adoro seção nostagia...

    adoraaaaaava pular elástico...
    "pézinho, joelho, cintura, busto, pescoço"...

    adorava o cheirinho de prova mimiografada, papel estêncil...adoraaava ir pro colégio, muita saudade de meu colégio, meus colegas, minha farda, gincanas, provas, cadernos, mochilas...

    época boa, ímpar, se eu soubesse tinha aproveitado +

    adorava meu estojo paraguaio, com canetinhas paraguaias...

    e li mtos livros da coleção vaga-lume.

    :)

    ResponderExcluir
  4. Acho que se hoje alguém me convidar para pular elástico eu vou hehehe!

    Mto bom relembrar essas coisinhas que fizeram parte da nossa infância, atualmente não consigo mais ver inocência nas brincadeiras das crianças e ninguém mais junta os amiguinhos para brincar, jogar bola, passar uma tarde jogando banco imobiliário, é só play 3, computador e essas coisas.

    A infância perdeu o encanto.

    Beijos.

    Crys Leite

    crysleite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. que revival gostoso, Cris, eu tinha um estojo desses que não largava e curtia um cheirinho de mimeógrafo também :D

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Cris,
    sua postagem me deu vontade de pular elástico!!!
    Saudades! Saudades!

    Um excelente final de semana!

    Abraços,
    Carol
    http://bembemsimples.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita... Ficarei mto feliz se vc deixar seu comentario!! ^^
Devido ao fato de algumas pessoas não conseguirem comentar logadas, deixei selecionado para q qquer um possa comentar, porem essas mesmas pessoas, se identificam... por favor, identifique-se... comentarios sem qquer identificação serão deletados
Grata

Widget by SemNome