sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

As 4 Leis da Espiritualidade

Antes de mais nada quero agradecer a todos os comentarios na ultima postagem... ia responde-los la mesmo, porem naum sei c vcs acompanham os comentarios, por isso naum sei se vao ver as respostas... Deu pra entender né?

Enfim... esse lance de dar os creditos é realmente complicado, fazemos mesmo que errado e qdo temos a oportunidade corrigimos uai! rss

Vou compartilhar mais um slide que recebi... 
Boa reflexão pro inicio de um fds!

Um fds lindo pra vocês
Repleto de paz, amor e mto ensinamento!
Amém!! rss

Bjo

As  4  Leis  da  Espiritualidade 
(Ensinadas  na  Índia)


1º Lei: “A pessoa  que  vem  é  a  pessoa  certa”.
Significa que ninguém está em nossa vida por acaso. Todas as pessoas ao nosso redor estão interagindo conosco.  Há sempre algo que nos faz aprender  e avançar em cada situação.

2º Lei: “Aconteceu  a  única  coisa  que  poderia  ter  acontecido”.
Nada, nada, absolutamente nada do que acontece em nossas vidas poderia ter sido de outra forma. Mesmo o menor detalhe.  Não há nenhum “se eu tivesse feito tal coisa..., aconteceu que um outro...”.  O que aconteceu foi tudo o que poderia ter acontecido, e foi para aprendermos alguma lição e seguirmos em frente.  Todas e cada uma das situações que acontecem em nossas vidas são perfeitas.

3º Lei: “Toda vez que você iniciar é o momento certo”.
Tudo começa na hora certa: nem antes, nem depois.  Quando estamos prontos para iniciar algo novo em nossas vidas, é o momento em que as coisas acontecem.

4º Lei: “Quando algo termina, acaba realmente”.
Simplesmente assim.  Se algo acabou em nossas vidas foi para a nossa evolução, por isso, é melhor seguirmos em frente e nos enriquecermos com cada experiência

“Se um dia você tiver que escolher entre o mundo e o amor, lembre-se:  Se escolher o mundo ficará sem amor, mas se você escolher o amor, com ele conquistará o mundo”.
ALBERT  EINSTEIN

11 comentários:

  1. Que o final de semana seja iluminado como esta bela imagem: de sol, de paz interior e aprendizado em nossas vidas!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. O amor com certeza é a fonte de tudo. Escolho ele. Um final de semana maravilhoso. Bjs

    ResponderExcluir
  3. ai ai sem palavras,que seu fim de semana seja iluminado ...bjs...

    http://blogtopodendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Uma ótima reflexão Cris, amei
    bjs e ótimo final de semana
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris,
    Amei! Precisamos refletir sobre esses tópicos de vez em quando.
    Bom fim de semana,
    Marlene
    Flores e Framboesas

    ResponderExcluir
  6. Espiritualidade, bençãos, graças, fé, amor, carinho, equilíbrio em seu fds e em sua vida.

    Bjos e carinho :)

    ResponderExcluir
  7. Viver acreditando nessas leis de alguma forma nos dá conforto e a chance de viver com sabedoria.

    ps.: já falei que adoro as figurinhas de sua banner? Fofinhas demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reeee... o blog esta carnavalesco nee!!
      Obrigada viu! ;)

      Excluir
  8. Olá, querida! Passando pra conhecer o seu cantinho... Adorei, muito legal. Já to seguindo!
    Aproveito p te convidar a conhecer o Vou-de-Blog (sou os números 1040 e 1041 nas Blogueiras Unidas) e a participar do sorteio q estou promovendo em parceria c o blog Território das Garotas: http://voudeblog-promos.blogspot.com/2012/01/sorteio-em-parceria-com-o-blog.html

    Bjinhos.
    Lu
    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir
  9. Crislinda
    Foi muito bom reler essas leis da espiritualidade, às vezes, esquecemos que tudo tem um fim e um propósito em nossas vidas e não adianta ficar muito a indagar...vamos refletir!
    Um bom domingo, uma boa semana
    bjokas

    ResponderExcluir
  10. Ola minha querida adorei sua visita
    vim conhecer seu Blog e adorei,belas
    postagens,td aqui é muito bom bjusss
    Tenha uma boa semana e volte sempre
    Vou voltar tbém!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita... Ficarei mto feliz se vc deixar seu comentario!! ^^
Devido ao fato de algumas pessoas não conseguirem comentar logadas, deixei selecionado para q qquer um possa comentar, porem essas mesmas pessoas, se identificam... por favor, identifique-se... comentarios sem qquer identificação serão deletados
Grata

Widget by SemNome