quarta-feira, 11 de abril de 2012

Emagrecer ou não?

Bom Dia!
Que sucesso a Tina faz heim!
Amoreka, parabens!!!!! 
E obrigada pela colaboração :)

Hoje tive uma consulta com a Endocrinologista... Não estou doente, apenas não emagreço por indisciplina
Como é dificil abrir mão de algo que gostamos pra não engordar...
Quase 2 horas de academia por dia e agora com orientação de cardapio (vou morrer de vontade dos meus chocolates e da minha cervejinha) não é possivel que eu não emagreça...
Auto-estima fugiu, auto-confiança ta dormindo... Não ta facil, em 20 dias comendo pouco e malhando mto não vi resultado algum, espero q a partir de agora tudo isso mude!

Sei que existe milhares de pessoas na mesma situação e as vezes ate com mto mais peso que eu... Mas qdo não estamos de bem conosco, é complicado, tem que mudar mesmo...


Desabafei!
Obrigada!

Aviso 1: Quem sera a proxima colaboradora do Projeto Terça Feira???
Estou esperando emails!

Aviso 2:
Fiz um grupo no facebook pro blog
Convido vcs a visitarem, participarem e quero muito que vcs tb divulguem suas postagens la.... o q acham??

PAGINA - Curte la???

Boa quarta!
Bjao

17 comentários:

  1. Eu é que agradeço amoreka.
    Sucesso no projeto face e sucesso no emagrecimento.
    Além da estética a saúde agradece :)
    Determinação, disciplina e bons resultados pra vc \o/

    ResponderExcluir
  2. Nem me fala, comecei academia e RA só comecei a ver os resultados agora (4 meses depois), e mesmo assim muito devagarinho e com muita determinação mesmo, não consigo ir todos os dias para a academia, tento ir pelo menos 3x na semana. O Blog do diário contando minhas dificuldades, pequenas vitórias e acompanhamento da evolução, tem me ajudado demais, porque através de contato com outras pessoas pude ter certeza de que não é fácil, é necessário muita determinação e disciplina, muuuuita mesmo, mais é possível sim, não sei se você conhece o blog: http://tentardecoracao.blogspot.com.br/
    Passa lá, beijinhos, ótima semana pra vc!

    ResponderExcluir
  3. OI CRIS
    EU TAMBÉM ESTOU ACIMA DO PESO, DOIS ANOS ATRAS TINHA EMAGRECIDO DEZ QUILOS,MAS DEPOIS NÃO CUIDEI DO MANTENIMENTO E ENGORDEI TUDO DE NOVO,
    ESTOU TOMANDO O ÓLEO DE CARDAMO E PERDI MEDIDAS,MAS QUILOS QUE è BOM NADICA.
    BOA SORTE COM A SUA DIETA !!
    BACI

    ResponderExcluir
  4. ai Cris boa sorte mesmo nessa empreitada eu a muito desistir foram 8 anos tentando,mas sei que vc vai conseguir afinal força de vontade é o que conta...bjs

    http://blogtopodendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Boa Sorte!!!
    É muito bom aulas de dança além da academia...vale a pena tentar!!!

    Beijinhos Iluminados!!
    Paz e Luz!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Cris

    Sei o quanto é difícil criar novos hábitos...
    Adorei o seu grupo

    BJ000000000................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  7. Vim aqui lhe trazer bastante energia positiva, sucesso na dieta! beijos ♥

    ResponderExcluir
  8. Cris, infelizmente é difícil mesmo, palavra de quem briga com a baçança desde pequena. E eu adoro comer, não nego que é o maior prazer que tenho. Aí, imagina, né? E além disso tem a cervejinha que você comentou, eu também adoro caipirinha...

    Boa sorte espero que dê super certo e você mande esses quilinhos pra cucuia

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Cris, boa sorte na dieta, eu também tenho essa dificuldade, e pior, não tenho tempo de fazer academia =(
    Preciso perder pelo menos uns 5 kilinhos...Mas força na peruca, um dia a gente consegue!! ;)

    Tenha uma ótima quarta-feira!!
    Beijos!♥

    ResponderExcluir
  10. É isso aí! Quando não estamos bem consigo mesmo, devemos mudar!
    Que bom que vc tomou a iniciativa, torço muito para que dê tudo certo =)

    Ah e não se esqueça de que todo esforço valerá a pena no futuro!

    Bjss
    http://bruhworspite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Disciplina e mudanças - boa sorte e parabéns!
    Vou lá ver a participação da Tina que perdi por conta da manutenção!
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pela visita na lojinha!!
    E boa sorte dcom a dieta!!
    bjooo

    ResponderExcluir
  13. Cris, os primeiros meses de dieta, a gente não ver resultado algum, mas persista e acredite. Voltei a caminhar todos os dias, pra me desfazer de uns quilinhos extras, mas é difícil demais.
    Boa sorte, querida, não desista, nada é pouco para nos sentirmos bem .
    Beijos e boa quinta,
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  14. Cris querida, é super complicado você "renunciar" algumas coisas, que você gosta. Eu sou a prova viva, estou aos poucos diminuindo, por conta própria, ingerindo mais fruta e de olho nas massas e doces, mas logo logo vou consultar meu médico. É um resultado que requer esforço e muita paciência! E quando não estamos bem com nosso visual, temos que correr e modificar. Tente ficar em paz com seu interior, aos poucos e aceitando que depois é mt alegria. Uma reeducação alimentar não é nada fácil, essa é a minha seguunda vez que vou tentando fazer, mas na minha primeira emagreci mais de -30kg, e não me achava tão gorda assim! Mas me fez muito bem e por essa sensação e pela minha saúde que estou voltando a fazer.
    (falo demais) Risos!

    Beijinhos no coração.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  15. Minha querida estou de dieta a mais de um ano é um trabalho de formiguinha, já eliminei 10 kilos, porém é dificil, porém não desisto, mudei alguns hábitos alimentares, e tentando comer menos e dividindo as porções e 4 a 5 vezes, mas meu grande pecado é NÃO gostar de fazer atividades fisicas!!!!!!!!!!!
    bjos BOA DIETA RS...RS...

    ResponderExcluir
  16. Oi Cris, obrigada pela visita, vc viu só como sofre as mulheres sofrem né. rsrsrsr

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita... Ficarei mto feliz se vc deixar seu comentario!! ^^
Devido ao fato de algumas pessoas não conseguirem comentar logadas, deixei selecionado para q qquer um possa comentar, porem essas mesmas pessoas, se identificam... por favor, identifique-se... comentarios sem qquer identificação serão deletados
Grata

Widget by SemNome