sexta-feira, 13 de abril de 2012

Oração




Querido Deus, não gosto de pedir...
Faz mto tempo que tenho o habito apenas de agradecer...

Agradecer pelo bem q me faz
Pelo dia que me da e tudo de bom que me rodeia

Mas hoje preciso quebrar minha rotina
Pq preciso te pedir...
Pedir seriedade pra viver momentos dificeis
Silencio pras horas que ele é a melhor resposta
Fé quando tudo parece perdido
Asas qdo puder voar
Paciencia quando td estiver insuportavel
E amor qdo a situação me trouxer odio

Amem

C. Martins

14 comentários:

  1. Pedir aprendizado. O silêncio, a paciência a sabedoria de aceitar as respostas que buscamos.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Lindo!! Agradecer é melhor do que pedir...mas pedir, é um ato de humildade!


    Desejo que o seu final de semana seja de muitas alegrias, paz e amor!!

    Beijos, Cris!♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari desejo que em pensamento você tenha um iluminado dia. Pra você também! Eu Filho de Oxala

      Excluir
  3. Amém Cris!
    Um lindo final de semana para vc!
    Bj
    Débora

    ResponderExcluir
  4. Olá Cris

    Lindo!!!!

    https://www.facebook.com/groups/amigadamoda/

    BJ00000000..............
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  5. falar o que né Cris é tão tocante que não tenho palavras...um xeru da Rose

    http://blogtopodendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. É bom ter asas pra voar muito longe!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Cris, linda oração. Palavras verdadeiras e geradoras de muita paz.
    Beijo no seu coração.
    Manoel.

    ResponderExcluir
  8. Que Assim Seja e Assim Será!

    Tenha um Belo Fim de Semana!!
    Até breve...

    ResponderExcluir
  9. Estes seus pedidos não são egoístas Cris. Portanto, acho-os bastante válidos.
    Boa sexta-feira.

    ResponderExcluir
  10. Bela oração Cris, vc está no lucro procura p agradecer e raramente p pedir, geralmente o contrário é o mais comum! Fique bem! bjoooss

    ResponderExcluir
  11. E assim é. Sempre agradecer antes de pedir.
    Muita luz

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. La oración muy bonita, gracias por compartir.
    le deseo una feliz semana.
    un abrazo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita... Ficarei mto feliz se vc deixar seu comentario!! ^^
Devido ao fato de algumas pessoas não conseguirem comentar logadas, deixei selecionado para q qquer um possa comentar, porem essas mesmas pessoas, se identificam... por favor, identifique-se... comentarios sem qquer identificação serão deletados
Grata

Widget by SemNome