sexta-feira, 20 de agosto de 2010

O Poder das Unhas * por: @Rebeca_Salgado


Olá, queridos&queridas!

A dica hoje vai para as meninas.

Estava twittando hoje pela manhã, pensando no nada, quando resolvi ler os tweets de uma amiga muito criativa que tenho. Eis que me deparei com o seguinte tweet:

“Estava aqui novamente filosofando sobre o caráter brochante de um sexo oral com esmalte das unhas das mãos descascado”.

Porra, realmente minha amiga pensou num fato que deixa muita mulher numa saia-justa enorme, porque convenhamos girls, ninguém merece andar com esmalte descascado, mas qual mulher resiste a aquela frestinha de esmalte saindo na unha? Tá, é realmente incômodo, mas devemos pensar pelo lado estético da coisa.

Você mulher deve estar se perguntando: Aham, mas no meio do ato, é óbvio que a última coisa que o homem vai reparar é o esmalte, não é? A resposta é não.

Homem é completamente visual e cada detalhe faz parte do charme para criar aquele clima. A começar pelas unhas: imagine você arranhando o gato com aquela unha vermelha linda e impecável, enquanto ele a olha encantado curtindo o prazer que você oferece? Agora imagine isso com as unhas detonadas.

As mãos são a chave para o prazer no corpo, tanto masculino quanto feminino, fato.
Cada corpo pede um tipo de carinho, um toque diferenciado. Tato.

As unhas são um paraíso para os homens: experimentem arranhar o peito, as costas, as pernas e perceba o efeito sensacional que nosso toque causa neles. Por isso, a importância de mantê-las em perfeito estado. Se não pintadas, pelo menos bem cuidadas.

É um conjunto: unhas, cabelo, pele, roupa. O visual é sim extremamente importante na hora do sexo. Homens gostam de mulheres bem vestidas, cheirosas, com cabelos arrumados, maquiagem leve e ... unhas bem feitas. O conjunto da obra determina a intensidade da noite.

Aproveitando a chegada do final de semana, que tal preparar aquele clima?
Compre uma bebida, prepare aquela lingerie sexy, cuide dos cabelos, unhas e pele (como citado acima), coloque uma música ambiente, aquela que mais te agrada, e capriche nas preliminares.

Garanto que você tornará o momento maravilhoso ;)


Um comentário:

  1. Uhm disse tudo "Homens gostam de mulheres bem vestidas, cheirosas, com cabelos arrumados, maquiagem leve e ... unhas bem feitas.",eu adoro uma mulher cheirosa é tudo de bom..... kkkk

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita... Ficarei mto feliz se vc deixar seu comentario!! ^^
Devido ao fato de algumas pessoas não conseguirem comentar logadas, deixei selecionado para q qquer um possa comentar, porem essas mesmas pessoas, se identificam... por favor, identifique-se... comentarios sem qquer identificação serão deletados
Grata

Widget by SemNome