Desculpem a ausência, foi a correria do dia-a-dia, rs
Hoje estou de volta com um tema muito bacana: contos eróticos (e que atire a primeira pedra aquele que diz que nunca leu um).
Os contos eróticos, para quem (finge que não) sabe, são textos que narram fatos ou fantasias relacionadas a sexo. Em sites, livros ou revistas, histórias picantes e instigantes estão presentes para apimentar o imaginário da pessoa.
Há algumas semanas eu conversei com o Dyas, um blogueiro encantador que relata suas experiências e fantasias na internet.
A entrevista que segue abaixo foi editada para melhor aproveitamento das informações. Caso deseje ler as respostas na íntegra, acesse o blog Em Off. Nenhuma das imagens presentes nesse post são de Dyas.
DYAS – As histórias saem do nada. Muito pelas fotos que as minhas leitoras me enviam para os contos, outro pouco pelas minhas próprias experiências, mas é na hora que começo a escrever que as cenas aparecem e vou escrevendo.
REBECA – Nossa, você recebe fotos das leitoras? O público é predominantemente feminino?
DYAS- Sim. Geralmente eu peço para escrever sobre elas. O conto sai com o jeito e a cara delas. Existem homens que leem também o meu blog, mas acredito que mais mulheres o leem mesmo.
REBECA: Há quanto tempo você escreve?
DYAS: Comecei o blog desde abril desse ano, escrevo desde pequeno. Contos eróticos, comecei com uns 19, 20 anos.
DYAS - Alguns dos meus contos são experiências na íntegra que vivi. Um exemplo é o Presente de aniversário de 3 partes. Tem vários que eu gostaria de colocar em prática. Principalmente os com duas mulheres. Mas cada um tem um trecho que eu já fiz, ou que eu gostaria de fazer.
REBECA – Você acredita que seus contos ajudam alguns casais ou até mesmo algumas pessoas mais retraídas a se soltarem mais?
DYAS - Já recebi depoimentos de mulheres me agradecendo o fato dos contos terem esquentado a noite com seus namorados/maridos/amantes... Eu acho isso muito bom! Adoro quando recebo algumas mensagens desse tipo.
Nota da Blogueira
Eu concordo plenamente com o fato de que histórias eróticas ajudam as pessoas sim! Ler instiga imaginação, imaginar faz com que você queira colocar tudo em prática.
Muitas pessoas não assumem, mas tem algum tipo de problema na hora da relação sexual (fato que sem dúvida renderia outro post) e buscar alternativas de prazer pode ajudar e muito. Autoconhecimento é importante na hora da transa.
Sugestões, dúvidas, reclamações podem ser enviadas através dos comentários desse post ou através dos links deixados acima. Conto com vocês!
ATUALIZANDO: O Dyas, está participando de um concurso e pode virar um livro! Vamos ajudar? Para votar, clique Aqui
Rê e Dyas,
ResponderExcluirEu simplesmente ADOREI! Amo os contos que o Dyas escreve e recomendo o seu blog, com força.
Beijos intensos,
Mikaela.
vdd né quem nunca leu um conto erótico antes....
ResponderExcluir