quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Por dentro dos Contos Eróticos - por: @Rebeca_Salgado


Desculpem a ausência, foi a correria do dia-a-dia, rs

 

Hoje estou de volta com um tema muito bacana: contos eróticos (e que atire a primeira pedra aquele que diz que nunca leu um).


Os contos eróticos, para quem (finge que não) sabe, são textos que narram fatos ou fantasias relacionadas a sexo. Em sites, livros ou revistas, histórias picantes e instigantes estão presentes para apimentar o imaginário da pessoa.

Há algumas semanas eu conversei com o Dyas, um blogueiro encantador que relata suas experiências e fantasias na internet.

A entrevista que segue abaixo foi editada para melhor aproveitamento das informações. Caso deseje ler as respostas na íntegra, acesse o blog Em Off. Nenhuma das imagens presentes nesse post são de Dyas.

REBECA – De onde você tira inspiração pra escrever seus contos?
DYAS – As histórias saem do nada. Muito pelas fotos que as minhas leitoras me enviam para os contos, outro pouco pelas minhas próprias experiências, mas é na hora que começo a escrever que as cenas aparecem e vou escrevendo.

REBECA – Nossa, você recebe fotos das leitoras? O público é predominantemente feminino?
DYAS- Sim. Geralmente eu peço para escrever sobre elas. O conto sai com o jeito e a cara delas. Existem homens que leem também o meu blog, mas acredito que mais mulheres o leem mesmo.

REBECA: Há quanto tempo você escreve?
DYAS: Comecei o blog desde abril desse ano, escrevo desde pequeno. Contos eróticos, comecei com uns 19, 20 anos.

REBECA- Qual conto você gostaria de colocar em prática ou já colocou e descreveu a experiência?
DYAS - Alguns dos meus contos são experiências na íntegra que vivi. Um exemplo é o Presente de aniversário de 3 partes. Tem vários que eu gostaria de colocar em prática. Principalmente os com duas mulheres. Mas cada um tem um trecho que eu já fiz, ou que eu gostaria de fazer.

REBECA – Você acredita que seus contos ajudam alguns casais ou até mesmo algumas pessoas mais retraídas a se soltarem mais?
DYAS - Já recebi depoimentos de mulheres me agradecendo o fato dos contos terem esquentado a noite com seus namorados/maridos/amantes... Eu acho isso muito bom! Adoro quando recebo algumas mensagens desse tipo.

Nota da Blogueira

Eu concordo plenamente com o fato de que histórias eróticas ajudam as pessoas sim! Ler instiga imaginação, imaginar faz com que você queira colocar tudo em prática.

Muitas pessoas não assumem, mas tem algum tipo de problema na hora da relação sexual (fato que sem dúvida renderia outro post) e buscar alternativas de prazer pode ajudar e muito. Autoconhecimento é importante na hora da transa.

Acompanhe mais novidades no blog Em Off  e no Twitter

Sugestões, dúvidas, reclamações podem ser enviadas através dos comentários desse post ou através dos links deixados acima. Conto com vocês!

ATUALIZANDO: O Dyas, está participando de um concurso e pode virar um livro! Vamos ajudar? Para votar, clique  Aqui



 

2 comentários:

  1. Rê e Dyas,

    Eu simplesmente ADOREI! Amo os contos que o Dyas escreve e recomendo o seu blog, com força.

    Beijos intensos,
    Mikaela.

    ResponderExcluir
  2. vdd né quem nunca leu um conto erótico antes....

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita... Ficarei mto feliz se vc deixar seu comentario!! ^^
Devido ao fato de algumas pessoas não conseguirem comentar logadas, deixei selecionado para q qquer um possa comentar, porem essas mesmas pessoas, se identificam... por favor, identifique-se... comentarios sem qquer identificação serão deletados
Grata

Widget by SemNome