quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Ajudem o Piquá!

Euuuu sei q to mto chata e sumida do blog... q eu o abandonei...
Problemas a parte... ate com ele eu ando desanimada sabe...
Por mais que eu fale que nem ligo se alguem ve ou se comenta ou ate se vão ou não seguir o blog, a gente sempre espera que isso aconteça... e como não acontece... ate desamina um poko nee!

Por isso queria sugestões pro Blog...
O que te interessa num blog?
O que gostaria de ler aqui?

Sera q podem me ajudar????

MUUUUUUITO Obrigada!!

E amanha... sexta 13 gente...
ate me arrepia a espinha!!

=)

Um comentário:

  1. linda adorei teu blog, é leve e divertido to seguindo, é bem verdade que postamos o que sentimos mas que ficamos felizes quando alguem le e comenta... Vou deixar o link do meu blog com meu namorado aki embaixo. Aguardo tua visita, segue lá e vamos trocar experiências juntos! bjs!!!

    http://aferamabela.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita... Ficarei mto feliz se vc deixar seu comentario!! ^^
Devido ao fato de algumas pessoas não conseguirem comentar logadas, deixei selecionado para q qquer um possa comentar, porem essas mesmas pessoas, se identificam... por favor, identifique-se... comentarios sem qquer identificação serão deletados
Grata

Widget by SemNome