sexta-feira, 30 de julho de 2010

Dica de Profissional - por: @Rebeca_Salgado


Dica de Profissional

Primeiramente, muito obrigada aos leitores que vieram prestigiar e ajudaram a promover a Coluna! Fico muito feliz com o carinho de todos e agradeço imensamente cada sugestão, opinião e até mesmo as críticas recebidas! ;)

Essa semana queria trazer algo diferente. Não é de hoje que eu tento o que consegui, aliás, sempre foi um desejo pessoal meu bater um papo com um profissional do sexo. Sim, sem dúvidas essas pessoas são as que mais podem nos ajudar quando o assunto é prazer!

Pensando nisso, nesta semana corri atrás e graças a ajuda do meu querido Tifudyas, ao qual lhe devo contar sua história nessa coluna, encontrei a doce Mikaela, garota de programa de luxo.

Aos 18 anos Mikaela a começou a sua vida como profissional do sexo e hoje, com 24 anos, orgulha-se de poder escolher com quem sair, aonde ir, a que horas trabalhar. Garotas de programa de luxo, aos que não sabem, são meninas que trabalham, em sua grande maioria, com executivos ou pessoas de grande poder aquisitivo, mas não vamos detalhar a clientela, o importante é conhecer as dicas passadas pela Mi, que servem tanto para homens como para mulheres!

A entrevista que segue abaixo foi editada para melhor aproveitamento das informações. Caso deseje ler as respostas na íntegra, acesse o blog Em Off. Nenhuma das imagens presentes nesse post são de Mikaela.

REBECA - Para você o que é fundamental para manter um bom relacionamento sexual?

MIKAELA - Antes de tudo, o casal precisa ter uma boa química um pelo outro. Sem tesão nenhum relacionamento consegue durar sequer uma noite. Conhecer o próprio corpo e o corpo do parceiro é fundamental. Para conhecer o que lhe dá mais prazer: masturbe-se. Percorra o seu corpo todo sentindo como ele reage. Assim poderá pedir ao seu parceiro que toque nas partes do seu corpo que mais te agradam, com isso os gozos são garantidos.

REBECA - O que as mulheres podem fazer para apimentar o sexo com seus parceiros?

MIKAELA - É importante que a mulher esteja feliz com o seu próprio corpo, pois isso lhe dará mais segurança, principalmente na cama. Eu cuido do meu corpo todos os dias: uma boa alimentação, malhação, massagens, hidratação, cabelo, pele, unha, depilação...  Tudo precisa estar bem cuidado. Homens adoram mulheres que se cuidam, mulheres cheirosas, com pele macia... Não esqueçam que o homem é mais visual.

No sexo: Não pode haver rotina. Nunca. Comece usando lingerie bem sensual. Vale até perguntar para o parceiro o que mais lhe agrada. A maioria adora cinta-liga, corpetes e calcinhas minúsculas (nada de bege). Ouse nas cores, a maioria dos meus clientes prefere preto ou tons de vermelho. Uso lingerie da Fruit de La Passion. Adoro e recomendo. Itens de sexy shop também ajudam e podem ser comprados na internet. Indico a Loja do Prazer
Sinta-se segura: PODEROSA. Sinta-se: MULHER. Ele não vai resistir aos seus encantos.

REBECA - Você tem alguma inspiração para inovar em seu trabalho?

MIKAELA - Minha inspiração já vem dos meus próprios clientes. Eu já os conheço muito bem (cada detalhe dos seus corpos, o que mais lhes excita). Normalmente sempre compro lingerie nova e adoro me vestir bem. Se você me encontrar em qualquer lugar jamais achará que sou uma GP de Luxo. Pensará que sou uma mulher bem cuidada e muito bem vestida. Também acho importante a mulher (e também o homem) ler, se atualizar com o que acontece no mundo. Cultura nunca é demais. Confio no meu poder de sedução. Nunca falha, acredite.

REBECA - Qual foi o pedido mais estranho que já te fizeram na hora do sexo?

MIKAELA - Há inúmeros fetiches como: *spanking, ponyboy, clamp, trampling, bongage, furry fandom, crossdressing, urolagnia*, entre outros. Nem todos eu concordo, mas eu topo alguns. Satisfaço o desejo do cliente. Ele está pagando por isso, e quanto mais isso lhe agrada mais caro fica, pois nem toda GP de luxo concorda com os fetiches. Eu já nem sei mais se é estranho, pois já recebi o mesmo pedido de outros clientes. Muitos vão sentir nojo, mas eles sentem prazer quando eu urino na face, ou no pênis, ou em outras partes dos seus corpos.  Um cliente chegou a beber a minha urina. Que fique claro que eu não bebo nem a minha própria urina, mas há quem aprecie.

REBECA - Qual foi o pedido mais excitante que já te fizeram na hora do sexo?

MIKAELA - Essa pergunta é tão difícil de ser respondida (risos). Eu gosto de sexo e os meus clientes também sabem me excitar muito bem. Muitos já entendem o meu olhar, os meus gemidos, nem preciso lhes pedir nada e vice-versa. Minha relação com os meus clientes é algo bem especial. Muitos só transam comigo.  Alguns me consideram uma espécie de “namorada”. Antes de aceitar um cliente: eu preciso sentir tesão por ele. Não transo com qualquer um. Hoje eu posso me dar ao luxo de escolher quem fará um programa comigo. Sou bem seletiva. Eu dito as regras e se não concordar: adeus. Normalmente, é tudo acertado antes do encontro. Também recebo o pagamento antes, em depósito na minha conta bancária. Uma transa a três é sempre um pedido que me deixa muito excitada. Tanto faz dois homens ou um casal. Adoro!

REBECA - Em sua opinião, o que é mais excitante na hora de começar a relação?

MIKAELA - Depende. É apenas um programa? Ou mais que isso? De qualquer maneira é preciso tesão, um clima sensual, uma boa bebida e muita vontade de fazer o prazer durar o máximo possível. É importante que ambos (ou todos os envolvidos) estejam de acordo com o que vai rolar.

REBECA - Quais os pontos chave mais comuns de se excitar o parceiro: homem e mulher?

MIKAELA - Conhecer o corpo do seu parceiro é fundamental. Eu, Mikaela, adoro um bom sexo oral, daqueles que a língua percorre toda a vagina e ânus. Adoro que dediquem um tempo em meus seios, sou capaz de gozar assim. Acredito que toda mulher curta também. A mulher sempre lucra mais em matéria de prazer, pois há o orgasmo clitoridiano, o orgasmo vaginal e orgasmos múltiplos. Quantos aos homens, todos adoram um sexo oral no capricho. Isso é lei. Então, dedique-se ao pênis do seu parceiro.

REBECA - Na profissão ainda é possível sentir tesão por alguém, já que o sexo se torna rotineiro?

MIKAELA - Sim, sim. Eu faço sexo com todos os meus clientes VIPS. Sinto tesão com todos, sem exceção. Não considero o sexo rotineiro, pelo contrário, é puro prazer e tenho clientes com desejos bem variados. Mas faço amor com um e é bem diferente, acredite. O que sinto com ele é único e somente esse homem consegue me satisfazer por completo.

REBECA - Se pudesse dar alguma dica aos leitores, qual seria?

MIKAELA - Faça mais sexo, mas sexo bem gostoso. Tudo fica bem melhor quando se transa. Se entregue ao momento, se entregue ao prazer. Só não se esqueça de se prevenir: preservativo e pílula, hein meninas? Não esqueçam. Sexo é prazer e não o oposto. É isso.


Aos perdidos como eu, um dicionário com os fetiches citados pela Mi:

* Spanking - Umas batidinhas no parceiro (estou sendo generosa) com chicotes ou outros tipos de materiais sado.
* Ponyboy - O 'dominado se comporta como um cavalo de estimação ou até uma mistura de cavalo com um cachorro ou somente um animal. O mais comum é que a mulher assuma o papel de domadora e o parceiro, o papel do animal.
* Clamp - Consiste na utilização de elásticos e molas que são colocados nos mamilos e nos lábios vaginais, o parceiro deve controlar a intensidade.
* Trampling - Ideal para quem gosta de ser pisado, seja com os pés descalços ou com saltos altos.
* Bongage - Amarrar e imobilizar o parceiro fazendo uso de cordas, correntes, algemas... etc!
* Furry fandom - Pessoas que gostam de vestir-se como animais antropomórficos, ou ver outras pessoas vestidas.
* Crossdressing - Como o nome indica consiste na troca de roupa pelo casal, numa fase mais profunda o casal pode mesmo assimilar gestos e comportamentos do sexo oposto.
* Urolagnia - Excitação associada ao ato de urinar ou receber o jato urinário do parceiro, chegando-se, em alguns casos, a beber a urina.


Pois é menininhas e menininhos, como vocês puderam ler, nós podemos inovar nosso relacionamento sexual de diversas formas. Não deixe sua vida cair na rotina, use e abuse da sua imaginação e do seu desejo, cuide-se e desfrute de uma vida sexual saudável com seu parceiro! ;)

Semana que vem tem mais aqui!
Acompanhe mais novidades no blog Em Off e no Twitter.



Sugestões, dúvidas, reclamações podem ser enviadas através dos comentários desse post ou através dos links deixados acima. Conto com vocês!









8 comentários:

  1. Parabens a Rebeca, excelente entrevista, mto interessante, sucesso pra vc linda, bjos

    ResponderExcluir
  2. A Re merece sucesso mesmo... Alias... ja é ne!
    Ficou ótima e só tenho q agradecer vcs 2!!
    =***

    ResponderExcluir
  3. aeeee parabenss... adorei a entrevista.. bem ousada!!!

    ResponderExcluir
  4. aeee adore a entrevista, bem ousada. rs Parabens

    ResponderExcluir
  5. muito boa essa entrevista,, aprendi coisas que eu nem imaginava,, é educativa e ao mesmo tempo prazerosa,, só num gostei dessa coisa de urinar,, mas tudo bem, num vou fazer isso mesmo. rsrsrrsrsrs, bjos, parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Adorei! Essa Mikaela é incrível. As dicas são ótimas. Gostaria de saber mais sobre ela, sobre a sua profissão. Quem sabe você faz uma nova entrevista. Eu vou apreciar bastante. :)
    Parabéns a todos os envolvidos.

    ResponderExcluir
  7. eu não poderia deixar de registrar o meu comentário, pois a mikaela é mais que uma amiga: é uma irmã, linda, em todos os sentidos. a entrevista ficou ótima. acredito que muitas mulheres vão colocar as suas dicas em prática. e, com certeza, obterão resultados positivos. sucesso para todos. :)
    para o dono do blog: parabéns!

    beijos,
    verônica.

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de deixar registrado aqui no blog, que depois dessa entrevista para a Rebeca: a minha vida mudou radicalmente. O homem que eu amo leu a entrevista. Gostou e percebeu o quanto eu o amo. E para a minha surpresa, ele confessou que também me ama. O JP (@sou_todo_seu) me pediu em CASAMENTO. Eu? Disse SIM, é óbvio. rsrs... Ontem, nós oficializamos o noivado. Estou muito FELIZ. :-)
    Agora, eu serei apenas dele. TODA dele. ;)

    >>> Sonhe... Acredite... E faça acontecer. É isso. <<<

    Beijos para todos,
    Mikaela (@sou_intensa).

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita... Ficarei mto feliz se vc deixar seu comentario!! ^^
Devido ao fato de algumas pessoas não conseguirem comentar logadas, deixei selecionado para q qquer um possa comentar, porem essas mesmas pessoas, se identificam... por favor, identifique-se... comentarios sem qquer identificação serão deletados
Grata

Widget by SemNome