quarta-feira, 21 de julho de 2010

SUCESSO - @Martchola

Galeraaa.... 1º colaboração do @Martchola pro blog heim...
Vem mais por aiii!!
Valeu  

 
O que é ter sucesso? 

O que sabemos sobre o nosso sucesso? 
Quando ouvimos essa palavra logo lembramos de fama e status, mas já pararam pra reparar que cada objetivo alcançado se chama sucesso. 
Ter sucesso é saber que temos potencial pra alcançar nossos objetivos, é saber também como mantê-los em nossas mãos. A palavra sucesso sempre soa como algo positivo, ou seja, é a resposta de uma batalha que deu certo. Batalhamos todos os dias para alcançarmos algo que às vezes nem damos conta do que seria, mas sabemos que nos dará sucesso. Na vida nada se consegue tudo se conquista, se tivermos força de vontade e fé, deixamos o inimigo maior que é o fracasso ser domado pelo nosso potencial.
Não, não é fácil ter sucesso, mas tudo que é suado, é sempre mais revigorante, nos dá ânimo para esbanjarmos desse feito e conquistar sempre mais para outras vitórias.
Sucesso é a resposta de um problema resolvido, um nocaute em uma luta, uma bandeirada quadriculada ao fim da pista. Lute, chore, pense, repense, faça acontecer e nunca deixe os braços pra trás, pois soltos você terá mais equilíbrio e subirá mais rápido ao topo da colina onde simplesmente mora o SUCESSO.


Valeu Martchola!!!

2 comentários:

  1. Viver a cada dia e sempre alcançar o que queremos... essa é a chave do sucesso e da felicidade!! ;)
    Boa Má!!!

    ResponderExcluir
  2. Sucesso é alinhar seu objetivo com o resultado final e não passa, necessariamente, por grana ou status. O sujeito pode ter como objetivo de vida pescar e, se ealmente consegue passar seu tempo fazendo isso, considera-se como bem sucedido. E eu sumi mesmo por uns tempos porque o trabalho tá demandando demais e eu ô correndo atrás dele, o sucesso. Bjão!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita... Ficarei mto feliz se vc deixar seu comentario!! ^^
Devido ao fato de algumas pessoas não conseguirem comentar logadas, deixei selecionado para q qquer um possa comentar, porem essas mesmas pessoas, se identificam... por favor, identifique-se... comentarios sem qquer identificação serão deletados
Grata

Widget by SemNome