quinta-feira, 1 de julho de 2010

Inovaaar!

Sempre é bom inovar... modificar... encrementar...
Olho pro meu blog e sinto q falta algo...
Não sei se é isso, mas to acrescentando "paginas" nele
Aiiii na lateral
<-------------- Na aba MAIS 
Alem das postagens, estou acrescentando videos, clipes e comerciais interessantes (ADORO)...
quero acrescentar algo ainda... mas não sei exatamente o q é! rss
É algo pra compartilhar e tb pra distração!! rss

Sugestoes de clipes, videos ou bons comerciais???

Valeeeeeu!
=**

Um comentário:

  1. Oi, Cris! Minha sugestão é vc criar um espaço como eu tenho no Desacelere. Uma espécie de "melhores momentos" do seu blog, ou, como eu chamo, "dicas da semana". Mostro links para postagens que eu acho mais interessantes e antigas (do próprio blog, ein?) e que eu quero lembrar (ou fazer os leitores lembrarem! Vou ler o seu com calma e, quem sabe (rs) indicar como mais um que "ajuda a desacelerar"! Parabéns, viu?

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita... Ficarei mto feliz se vc deixar seu comentario!! ^^
Devido ao fato de algumas pessoas não conseguirem comentar logadas, deixei selecionado para q qquer um possa comentar, porem essas mesmas pessoas, se identificam... por favor, identifique-se... comentarios sem qquer identificação serão deletados
Grata

Widget by SemNome