quarta-feira, 14 de julho de 2010

Outra Mudança...

AAAahhhhh ele ta me deixando maluka... mas como comecei a mudar, vou ate o fim... certo?

Troquei o endereço do Blog... porem com isso perdi minha lista de blogs... os q eu ja sigo, fica facil add mas os q naum, perdi mesmo....
Então me mandem links por favor pra incrementar aki ok!

http://cristianagmartins.blogspot.com  ainda existe.... mas agora entra nakilo ne... cada quá com seu piquá mesmo.... e esse é meu!! rsss

não me arrependo de mudar, porem devo ter paciencia agora pra ajeitar aki...

Bjooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita... Ficarei mto feliz se vc deixar seu comentario!! ^^
Devido ao fato de algumas pessoas não conseguirem comentar logadas, deixei selecionado para q qquer um possa comentar, porem essas mesmas pessoas, se identificam... por favor, identifique-se... comentarios sem qquer identificação serão deletados
Grata

Widget by SemNome