sexta-feira, 23 de julho de 2010

Que tal apimentar seu fds??? por: @Rebeca_Salgado


Rebeca estreando sua coluna em grande estilo heim!!


Seja dominadora!

Pois é, girrrls ... Muitas vezes os homens escondem um desejo íntimo de ter a mulher como dominadora na hora da relação sexual. É nessas horas em que a gente se vira nos 30 pra poder realizar a fantasia, que, diga-se de passagem, torna a noite muito mais apimentada ...

Ao contrário do que alguns possam estar pensando, a dominadora não é a sadomasoquista, a menos, que o parceiro peça... E sim, a pessoa que vai comandar a relação, dizendo posições, o que fazer e o que dizer. É complicado, mas não impossível.        
                                                                       
Conversei com algumas pessoas, fiz algumas pesquisas na internet e descobri que em média 90% dos homens esperam algum dia que suas parceiras tomem a iniciativa de serem dominadoras na cama, pelo menos por uma noite.         
                                                                                                         
Pois é, cuecas, digam suas fantasias e mulheres, o mesmo para nós. Não temos como adivinhar o que nosso parceiro deseja, portanto, o melhor de tudo é ter uma conversa sobre os desejos de cada um antes de sair por aí comprando apetrechos e roupas inusitadas, okay?

Aos que toparem, seguem boas dicas:

Acho que uma boa dominadora deve envolver seu parceiro de forma misteriosa, começando com beijos e carícias inusitadas, mexendo com todos os sentidos, exceto a visão! Sim, vende os olhos dele, menina! É super envolvente fazer carinhos e outras coisas mais com o cara de olhos vendados... e ele vai gostar, sem dúvida!

Abuse de apetrechos? Experimente aqueles óleos corporais, quente e frio. Se não tiver, abuse de doces: chocolate, leite condensado, etc... ou também gelo, halls, sorvete...

Atar as mãos podem ajudar, mas só por alguns instantes...  É bacana vê-lo tentando adivinhar o que você veste através do tato.

Por falar em vestes, encontre um conjunto de lingerie beeem sexy! Cores como vermelho, preto e branco estão entre as preferidas!

Depois de agitar beeeem as preliminares, hora de comandar o ato. Como?
Encarne a personagem e curta a noite!

Estou falando aqui da mulher que usa tudo o que tem e uma boa imaginação. Não fica com pudor na hora de fazer sexo.  Com palavras, gemidos ou sussurros, anime o seu parceiro.

Peça aquilo que tem vontade, aquilo que sentir que a satisfará no momento! Serve tudo: beijos, tapas (coisa de amante, mas sem violência), apertos, sexo forte, etc...

 Claro que tudo é uma questão de gosto de cada um, mas sim, homens preferem mulheres criativas na cama e vice-versa. E não pense que no dia seguinte seu parceiro a achará uma vagabunda pelo que fez/pediu, etc...  Na verdade, vocês estão partilhando de uma fantasia juntos, logo, não há motivos para crucificação, correto? O importante é ser você mesma e fazer somente aquilo que achar que deve!

Fica a opinião: O que eu considero normal é que há momento para tudo...  Mas acima de tudo deve-se respeitar o estado de espírito de cada um no momento do ato em sí!  E desde que não seja humilhante, para nenhuma das duas partes, o sexo só tende a ser um verdadeiro incêndio! (prova vivaaaaa!!! rsrsrs)


8 comentários:

  1. Sinto saudades disso... Fui adepto dessas coisas com minha ex... Disso e, de experiências mais picantes, indo um pouco mais além. Mas concordo com a afirmação, uma vez que boa parte dos homens tem desejos semelhantes.
    Uma coisa é o tabu: muitos não revelam por vergonha ou medo de parecer ridículos... Mas entre mim e ela, tudo era tranquilo e sempre tinha um consenso sobre tudo.

    ResponderExcluir
  2. haha.. Concordo.. atitude é sempre bom quando vem de ambos os lados, tudo que vira rotina cai na monotomia.. e reduz o prazer.. mesmo não parecendo..
    valhe a dica.. =D

    ResponderExcluir
  3. ótimo post!

    sexo é tudo de bom,né??

    é onde a gente se veste e despe mil fantasias,onde a gente é o que quiser ser (com respeito sempre)...

    sexo é desejo que transcende...
    é volúpia,
    vício,
    poesia em forma concreta...

    luxúria em cores vivas!

    ameeei *_*

    bjka!

    ResponderExcluir
  4. Disse Tudo !!
    Adoreiiii!!!!

    tem horas que é bacana mesmo tem a mulher na parte dominadora da relação!!

    Parabens #musa

    ResponderExcluir
  5. Po curti essa coluna muito boa mesmo, eh bem verdade isso, as vezes o casal deixa de aproveitar muita coisa juntos por causa de medo ou vergonha!
    Acho que se os 2 estao em sintonia tudo rola naturalmente e muito mais gostoso!

    ResponderExcluir
  6. Re, show de bola sua estreia por aki!
    Mtooos posts virao sempre com sucesso!!!!
    Seja bem vinda
    =**

    ResponderExcluir
  7. Sensacional!!! gostei mesmo...coisas verdadeiras sempre é bom de se ver e ouvir :) Parabéns!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita... Ficarei mto feliz se vc deixar seu comentario!! ^^
Devido ao fato de algumas pessoas não conseguirem comentar logadas, deixei selecionado para q qquer um possa comentar, porem essas mesmas pessoas, se identificam... por favor, identifique-se... comentarios sem qquer identificação serão deletados
Grata

Widget by SemNome