segunda-feira, 25 de julho de 2011

Novos Hábitos!

Entaum eu vos digo: "Como é dificil seguir dieta no fds" pqp
shaiaushaiushauishaiushais

Mudança de habitos sempre são necessarios na vida!
Em tudo que fazemos precisamos do tal exame de consciencia e refletir ate q ponto é necessario ou preciso mudar.
Estava eu cá com meus botões e percebi que o que mudei ainda não foi suficiente... preciso de um poko mais.... 
Mais agua, menos cerveja, mais determinação e menos preguiça.

Isso vale não apenas pra dieta mas pra td na vida... foco Crrrriiiiis! foco é essencial!
Na dieta melhor eu apertar um pouco mais o cinto e aumentar a malhação.
No resto digo a mim mesma: relaxa e aproveite cada minuto, não chore pelo q naum tem, curta o q e quem tem! Aos meus amigos um abraço carinhoso... saudades!!


Aproveito e deixo uma relação de alimentos que limpam, desincham e afinam a cintura

Boa Sorte!
Cereais, frutas e folhas frescas, suplementos e ervas secas A nutricionista Lucyanna Kalluf explica por que essa turma é importante na recuperação do seu organismo (e das medidas da cintura) depois de um dia de exageros à mesa


Arroz integral Contém fitoquímicos (orizanol e fitoesteróis) que tem o poder reduzir a absorção da gordura pelo organismo. Também e rico em fibras, que fazem a faxina do intestino.


Farelo de aveia Tem betaglucanas, substâncias que estimulam o organismo a absorver menos a gordura vinda dos alimentos. Suas fibras melhoram o trânsito intestinal contribuindo para limpar o intestino, além de prolongar a sensação de saciedade.


Alface Carrega substâncias (clorofila + flavonoides) que, combinadas, contribuem para diminuir o excesso de líquido, o que faz desinchar.


Couve Entre vários nutrientes importantes, tem alto teor de clorofila,  substância que ajuda a limpar o organismo, especialmente o intestino. Esse nutriente ainda protege o fígado dos efeitos nocivos das bebidas alcóolicas.


Cenoura A combinação de vitaminas desse legume estimula o metabolismo que costuma ficar mais lento depois de um processo de digestão difícil. Ainda carrega dois minerais, silício e potássio, que trabalham juntos na eliminação do excesso de líquido no organismo.


Abacaxi A enzima bromelina presente na fruta facilita a digestão dos alimentos ricos em proteína (carne, peixe, frango). E suas fibras aumentam a saciedade.


Melancia Carregada de fibras e água, desincha e limpa o organismo. Para oferecer um efeito diurético ainda mais eficiente, você pode bater a fruta com as sementes e coar o suco.


Kiwi Rico em clorofila (e por isso que, mesmo madura, a fruta tem cor verde), limpa o organismo. Os minerais que ele carrega (cálcio, magnésio, potássio) diminuem o inchaço e as fibras estimulam o intestino.


Mel Rico em frutose, equilibra o pH do sangue e os níveis de açúcar. E, como diminui o desejo de doce, no dia da dieta ajuda voce a esquecer o pavê de chocolate que sobrou da festa.


Cavalinha e hibisco Facilitam a digestão, desincham e tem um efeito levemente laxante, especialmente o hibisco. A cavalinha ainda repõe potássio e silício, minerais importantes para a recuperação do organismo que trabalha em dobro quando você come mais do que o normal.


Camomila e melissa Contém substâncias (o flavonóide apigenina, na camomila, e óleos essenciais, na melissa) com efeito relaxante, proporcionando uma boa noite de sono.


Levedo de cerveja Rico em vitaminas do complexo B e minerais (cálcio, cobre, cromo, magnésio, potássio, selênio, silício, e zinco), diminui a absorção do açúcar. Além disso, facilita a recuperação do fígado, que fica especialmente sobrecarregado nos dias de comilança.

Boa Dieta e ótima semana!!!

3 comentários:

  1. Adorei seu blog! Vou ler sempre. E já estou te seguindo ...
    Parabéns viu *_*
    Visita depois? http://fatoefantasia.blogspot.com/ e http://tudosobreparanormalidade.blogspot.com/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Pois é começar dieta é sempre complicado, eu estou com nutricionista a mais de um ano, sou atleta e tenho que ter um certo controle, o que faço é sempre reservar uma das minhas duas refeições livres pro fim de semana, vale a pena.

    O layout do blog ficou bem legal.

    Eu criei um podcast com um amigo, que funciona meio como um programa de rádio pra internet, entra lá depois, ouve e comenta também.

    Abraço.
    http://tadesacapod.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O grande passo é começar e saber resistir!
    Logo, logo o que era nova vai ser um hábito!
    Boa sorte na dieta! =)

    Beijinhos,
    Carol :)
    http://bembemsimples.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita... Ficarei mto feliz se vc deixar seu comentario!! ^^
Devido ao fato de algumas pessoas não conseguirem comentar logadas, deixei selecionado para q qquer um possa comentar, porem essas mesmas pessoas, se identificam... por favor, identifique-se... comentarios sem qquer identificação serão deletados
Grata

Widget by SemNome