sexta-feira, 23 de abril de 2010

Arrependimento

Ontem fui dormir fazendo uma analise da minha vida.. de coisas q fiz... mas das quais não me orgulho... coisas q fiz, me machuquei e o pior... acabei repetindo...
Agora me pergunto... pq se arrepender??? Vale a pena o martirio por algo q ja passou... algo q jamais voltara e naum podera ser mudado..
Vale a lagrima ou o sofrimento por algo q ja foi???
Sera q não vale mais viver o agora pra ter um futuro cheio de sorrisos??
Creio q td q fiz e nao me orgulho ou me fez sofrer, serve de lição, é um aprendizado... algo pra vida toda com ctz.... mas algo q não deva me arrepender e sim me orgulhar... me orgulhar por poder tirar disso uma lição...
 por ter percebido q nem td foi a toa, nem tudo foi perda de tempo...
O negocio é viver o agora... pq o agora naum volta mais...
Feliz presente pra vc!!!

=****


C. Martins

Um comentário:

  1. Noossa, todo o sentido o que você falou. Mas é isso aí, seeempre adiante; Se no passado você fez o melhor que pode, caramba, como você é corajosa! E ninguém com coragem merece se lamentar pelo que fez.

    Já eu sofro antecipadamente, sabe? Também não é nada agradável :x AHUSUHAHUS Beeijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita... Ficarei mto feliz se vc deixar seu comentario!! ^^
Devido ao fato de algumas pessoas não conseguirem comentar logadas, deixei selecionado para q qquer um possa comentar, porem essas mesmas pessoas, se identificam... por favor, identifique-se... comentarios sem qquer identificação serão deletados
Grata

Widget by SemNome