sexta-feira, 9 de abril de 2010

O que te inspira?

O que te q inspira? o q me inspira?
Uma Musica? Sentimento? Alguem? Algum acontecimento?
Adoro escrever mas sempre preciso de algo q me motive a isso...
Uma alegria ou ate uma tristeza vale...
As vezes começo a escrever algo.... preciso parar pq me falta inspiração.... dai vem o desanimo por não conseguir transferir pro papel akilo q sinto e penso... não trata-se simplesmente de "vomitar" palavras... mas saber o q e como dizer... não sei.
Me inspiro num fds lindo, numa conquista.... num olhar
Numa fotografia, num beijo apaixonado ou num momento de solidão
Me inspiro no q vejo e no que imagino... nakilo q quero e tb no que naum quero...
No sonho e na vontade... Me inspiro nas pessoas.... no mundo
E vc.... o q te inspira???

C. Martins

2 comentários:

  1. Comentei em pos errado, sou um aanta mesmo, mas entao baby falando sobre a inspiração isto varia de pessoa para pessoa, eu já cheguei a compor uma musica sobre a menstruação de uma namorada, deste fato atipico saiu a musica bolonhesa e por ai vai, inspiração surge a qualquer hora e qualquer lugar, tem só que ter um bloquinho de notas a mão, bjus guria

    ResponderExcluir
  2. Nada melhor que a nostalgia para uma boa ase de inspiração. a Solidão, a tristreza, a saudade, até mesmo a rejeição, serão...
    apenas suplementos dessa nostalgia que nos acende a inspiração.
    Beijo, princesinha :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita... Ficarei mto feliz se vc deixar seu comentario!! ^^
Devido ao fato de algumas pessoas não conseguirem comentar logadas, deixei selecionado para q qquer um possa comentar, porem essas mesmas pessoas, se identificam... por favor, identifique-se... comentarios sem qquer identificação serão deletados
Grata

Widget by SemNome