segunda-feira, 19 de abril de 2010

Ser Diferente!! rss

Ja se imaginou por um instante fazendo TUDO diferente na sua vida?
Estou aki imaginando como seria a minha se eu fosse diferente em alguns aspectos... 
Meu pessimismo, pavio curto, coração mole (ta bom, é meio contraditorio... mas sou assim)...
Sou tão otimista qdo se trata de outras pessoas, acreditar nelas, apoiar, ouvir, dar conselhos... pq mtas vezes não consigo ser assim comigo mesma?
Ta certo que o fato de eu ja ter me decepcionado tanto me faz acreditar que nunca um relacionamento, por ex, possa dar certo... ta bom ta bom... minha vida amorosa num é das melhores e eu num sou uma pessoa mto confiante de q possa melhorar... talvez qdo eu passar a acreditar um poko mais em mim... isso mude ou eu simplesmente passe a ver de forma diferente!
Poreeeem em outros aspectos eu naum posso reclamar NADINHA.... to rodeada de bons amigos, pessoas q me apoiam, me aguentam e sempre estarão comigo, tenho realizado conquistas tao significantes q com certeza devem superar qquer dor no meu coração, seja la ela qual for...
 Talvez esse deva ser o foco a partir de agora... eu e minhas conquistas e sonhos realizados...o que não aconteceu, talvez não seja o momento... só isso.

BOA NTE PRA VC!!!
=***


C. Martins

2 comentários:

  1. Nós não podemos pensar em sermos diferentes pois Deus nos fez e nos quer exatamente como somos, pois só Ele sabe o que é melhor para nnós, mas mesmo assim gostei da reflexão feita meu anjo, bju grande

    ResponderExcluir
  2. A gente seeeempre parece querer encontrar um ponto de equilibrio, né? ;P mas é isso ai. Olha pra tras pra sentir saudade... lembrando dos erros, mas focando no que vc ganhou em viver essas situações. Muito legal sua postura ;]

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita... Ficarei mto feliz se vc deixar seu comentario!! ^^
Devido ao fato de algumas pessoas não conseguirem comentar logadas, deixei selecionado para q qquer um possa comentar, porem essas mesmas pessoas, se identificam... por favor, identifique-se... comentarios sem qquer identificação serão deletados
Grata

Widget by SemNome