sexta-feira, 30 de abril de 2010

Mudança

Acho q to numa fase de necessidade.... calma calma...
É necessidade de mudança... 
To me sentindo cansada... Td o q tenho vivido tem sim me deixado feliz...
mas parece faltar algo entende???
Hj brinquei no twitter q faria uma campanha para arrumar um namorado, assim eu ficaria mais em casa, gastaria menos... só brinquei... claro q to solteira e sinto falta de uma cia...
Mas sei q naum é isso q me completa... aprendi q ser feliz depende apenas de mim mesma e naum de ngm...
Quero sim mudar pq sinto q preciso... eu quero, entende...
Como no outro post q coloquei aki as 30 coisas pra se fazer antes dos 30... tb tenho minhas listinha de coisas pra conquistar... e ja to ticando um monte delas!!!
Feliz por minhas conquistas e por td q sei q ainda vira!!

Feliz fds pra vc!
=***

2 comentários:

  1. O primeiro passo é sempre esse, Cris, perceber que aquilo que te traz felicidade está sempre dentro de voce mesma. O movimento vem de dentro pra fora e nao ao contrário. Quando voce se sente completa as coisas começam a aparecer (já ouviu aquela sobre não correr atrás das borboletas, mas cuidar do seu jardim para que elas apareçam? Mario Quintana), assim funciona. Tenha uma otima semana!

    ResponderExcluir
  2. Completamente compreensivel, voce não tem noçao do quanto! ;P Namoro a oito meses, e consigo ter minha vida, super independente e ter o meu porto-seguro em forma de prínceipe do meu lado *-*
    Boa sorte, não só pra encontrar alguém legal, querida, mas também pra descansar! ;]
    OBS: ADORO o designe do seu blog *o*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita... Ficarei mto feliz se vc deixar seu comentario!! ^^
Devido ao fato de algumas pessoas não conseguirem comentar logadas, deixei selecionado para q qquer um possa comentar, porem essas mesmas pessoas, se identificam... por favor, identifique-se... comentarios sem qquer identificação serão deletados
Grata

Widget by SemNome